Brasil, 17 de Junho de 2019

Mês do Consumidor: MPD oferece descontos de até R$ 214 mil em imóveis do Litoral de SP

Além dos descontos, a ação “Negócio Fechado” também oferece milhas que podem chegar a mais de 190 mil em benefícios

Até 31 de março, durante o mês do consumidor, a MPD Engenharia, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, lança a terceira edição da campanha Negócio Fechado. Com condições especiais e descontos de até R$ 214 mil na compra de um imóvel em no litoral, os clientes recebem mais uma grande oportunidade de obter um imóvel residencial ou comercial com a qualidade e garantia que são características da MPD.

A campanha Negócio Fechado deste ano acontece com mais um benefício. Na compra de um imóvel residencial com os descontos especiais, o cliente ainda pode ser presenteado com mais de 190 mil em milhas, para trocar por experiências, como, por exemplo, viagens, restaurantes e ingressos para eventos. Os imóveis possuem o que há de mais moderno em arquitetura, design, infraestrutura e segurança. Alguns residenciais contam com academias, piscinas, churrasqueiras, playground, espaço fitness, espaço gourmet e salões de festas, toda a estrutura que as famílias procuram para viver com tranquilidade e conforto.

No litoral, o portfólio da campanha contempla mais dois empreendimentos da incorporadora. Com unidades de 37 a 577 m², o Manhattan Office Santos é um empreendimento corporativo que possui localização privilegiada, há apenas duas quadras da Av. Dona Ana Costa, ao lado da sede da Receita Federal e próximo aos principais hospitais da cidade. Já o Resort Itanhaém traz apartamentos de 118 m² em um condomínio clube, que une conforto e qualidade de vida oferecendo uma sensação de férias aos moradores, e bem em frente a praia.

“Estamos muito orgulhoso de realizar mais uma edição da Negócio Fechado. Criamos a campanha pensando em oferecer oportunidades verdadeiramente vantajosas para os nossos clientes”, afirma Débora Bertini, diretora de incorporações da MPD Engenharia.

Os interessados na campanha promocional deverão entrar em contato as imobiliárias responsáveis por cada empreendimento, sendo a Lopes para o Manhattan e Nobre para o Resort Itanhaém ou por meio do site negociofechadompd.com.br.

Sobre a MPD

A MPD atua há mais de 36 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, seis vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e conquistou recentemente o 9º lugar do Ranking ITC, que elege anualmente as 100 Maiores Construtoras do Brasil.

Notícias ::