Brasil, 25 de Junho de 2019

Buscapé: comparar online preços do material escolar pode render economia de mais de 140%

Site permite a busca pelo melhor preço de forma rápida, cômoda e segura

A lista de materiais costuma ser a primeira preocupação de Ano Novo de famílias com crianças em idade escolar. Para tentar diminuir o impacto dessa grande despesa no orçamento e fazer o dinheiro render mais para quitar outros débitos do começo do ano, como o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), comparar preços é fundamental. O Buscapé, líder em comparação de preços, é um aliado importante para quem quer somar economia à comodidade da compra online.

A ferramenta de comparação de preços no Buscapé permite a pesquisa dos principais produtos nas melhores lojas online. "Para itens importantes da lista de material escolar, a diferença de preço entre as lojas mais baratas e mais cara ultrapassa os 140%. A ferramenta de busca empodera o consumidor, pois permite que a comparação seja realizada rapidamente, com conforto e segurança", afirma Fernando Lugó, head de Marketing do Buscapé.

Notícias ::