Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Empresários de Caxias do Sul inauguram complexo fitness inédito na Serra Gaúcha

Caxienses Luise Dalle Molle e Wilian Broliato apresentam no dia 10 de dezembro a Denique, espaço de 3,5 mil m² dividido em quatro áreas: fitness, gastronomia, moda e eventos

Com mais de 10 anos de atuação na área da saúde, a fisioterapeuta Luise Dalle Molle, com formação em traumatologia ortopédica e pilates, e o ex-atleta e educador físico Wilian Broliato, certificado pela CrossFit® e EXOS®, dão mais um passo na concretização de suas carreiras. A partir desta segunda-feira (10 de dezembro), eles inauguram em Caxias do Sul um complexo baseado numa nova metodologia de fitness e saúde. A Denique, que significa fino/refinado em latim, chega para atender o público de todas as faixas etárias que busca qualidade de vida, emagrecimento, estética, desempenho físico e performance esportiva.

O empreendimento de 3,5 mil m² situado na Rua Carlos Dutra Viana, 261, esquina com a Visconde de Pelotas, em Caxias do Sul, contará com 10 salas com conceito de estúdios, que abrigarão treinos fundamentados em metodologias mundialmente famosas como Pilates, CrossFit, TRX, EXOS, Les Mills, Hiit, Dança, Lutas, Treinamento Funcional e Yoga. “A Denique possui um sistema próprio e exclusivo que promete um direcionamento individualizado e evolutivo, com aulas planejadas para que os clientes desenvolvam habilidades em harmonia com corpo e mente, facilitando a rotina diária de trabalho e tarefas pessoais”, comentam Wilian e Luise.

Além do espaço fitness, a Denique contará com mais três frentes. Os sócios apresentarão uma linha de gastronomia saudável, assinada pelo chef Daniel Vergani Andreazza, com produtos saudáveis, sem açúcar refinado, sem glúten e sem lactose, além de opções veganas e vegetarianas. Outra vertente será uma loja de moda fitness, com peças confeccionadas com a tecnologia ideal para treinar. E, por fim, para aproveitar a vista nobre da cidade, lançarão no terraço um espaço de eventos para confraternizações, palestras e cursos na área da saúde.

O complexo demandou um investimento de 700 mil reais, além da edificação, construída pela Alpha Incorporações. Visando a sustentabilidade, foi projetado com recursos de captação da água da chuva, com tecnologias inovadoras e mais econômicas, e conta com dois pavimentos de estacionamento coberto, elevadores e área kids com recreacionistas. A equipe é formada por 25 profissionais, com previsão de aumentar o quadro em 40% nos próximos seis meses. A meta para 2020 é dobrar o número de funcionários.

A saber: Wilian Broliato de Oliveira é mestre em Biociências e Reabilitação, certificado pelas melhores metodologias de treinamento físico e relacionamento humano do mundo. Luise de Oliveira Dalle Molle é pós-graduada em fisioterapia traumato–ortopédica e administração de empresas.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::