Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Brasileiros voltam a dar as caras em Miami

Depois da fase de recesso, é a cool e conectada região de Brickell que marca a nova era de expansão imobiliária em Miami

Os últimos 25 anos foram de grandes mudanças na paisagem urbana do centro de Miami. A cidade foi crescendo, passou por um momento de expansão exponencial e se tornou um dos lugares mais desejáveis do mundo para se visitar, viver e fazer negócios. Hoje, Miami é um centro cultural, comercial e empresarial e muitas dessas mudanças aconteceram na região de Brickell que recebeu investimentos em diferentes setores.

“Desde 1993 houve um aumento considerável no número de apartamentos construídos no sul da Flórida, região esta que passou a ser mais valorizada e grande parte desse crescimento imobiliário se deve a aquisição de apartamentos em Miami por pessoas não nativas, sejam elas vindas de outras regiões dos Estados Unidos ou até mesmo outros países, o que inclui o Brasil”, afirma Craig Studnicky, diretor da ISG World Miami Report. Craig esteve em são Paulo na última terça-feira, 4 de dezembro, para apresentar as perspectivas do mercado imobiliário norte-americano - com foco na Flórida - para 160 consultores imobiliários.

“Temos um legítimo interesse no mercado brasileiro que é o responsável por movimentar
grande parte desse setor em Miami. Em meados de 2012 esse movimento de compra estava superaquecido, mas com as mudanças econômicas no país, houve uma queda nesse processo de aquisição. Agora, com um novo momento político e econômico, as perspectivas voltaram a ser boas”, finaliza.

O evento contou também com a presença de Maile Aguila, vice-presidente sênior e
diretora de vendas para o Swire. Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro e imobiliário, a VP da empresa aproveitou a oportunidade para apresentar aos brasileiros o mais recente empreendimento do grupo chinês: Reach and Rise. Duas torres residenciais supermodernas que fazem parte do Brickell City Centre, um complexo de mais de USD 1 bilhão com 501,7 mil metros quadrados, que abrange um shopping center e o hotel EAST, Miami.

Durante sua apresentação, Maile Aguila também ressaltou a importância do Brasil para o
empreendimento, já que 12% dos apartamentos das torres vendidos até o momento foram para brasileiros. Um dos principais aspectos que atraem esses compradores é a conectividade, já que o projeto foi pensado para ser completamente integrado com novos espaços para morar, trabalhar, fazer compras, se divertir e relaxar. Além disso, o complexo se tornou um verdadeiro símbolo arquitetônico para a região e está integrado também com os centros de transporte de Miami, como a estação de trem urbano Miami Metromover e com fácil acesso a todas as principais rodovias.


Os brasileiros, aos poucos, voltam a investir em Miami, mas dessa vez buscam algo único e o Brickell City Centre atende perfeitamente esse desejo.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo