Brasil, 14 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Mesmo com o dólar alto, brasileiros apostam na Black Friday americana

Nos Estados Unidos, Black Friday é real e descontos podem chegar a 60%

A Black Friday nasceu nos Estados Unidos e é lá que os consumidores conseguem aproveitar as melhores ofertas. No entanto, especialistas alertam que não vale a pena programar uma viagem internacional apenas para aproveitar o dia de promoções. Sendo assim, como os brasileiros podem usufruir dos descontos reais mesmo sem viajar?

Para quem deseja comprar na sexta-feira de ofertas em poucos cliques e com segurança, uma aposta é usar a tecnologia. O app Grabr (https://grabr.io/pt), por exemplo, conecta compradores a viajantes e permite acesso a produtos do exterior com facilidade de compra e entrega em até 20 dias (média).

Segundo Michele Chahin, gerente de marketing da Grabr, durante a Black Friday os descontos podem chegar a 60% por meio do aplicativo. “Na Black Friday os pedidos no Grabr sobem 140%, os brasileiros são um dos que mais compram e ficam em segundo no ranking de pedidos na plataforma”, afirma.

Brinquedos e eletrônicos são os “queridinhos” dos compradores brasileiros

De acordo com dados do Grabr, a procura por brinquedos só cresce no aplicativo, sendo que o segmento liderou o número de pedidos no último trimestre. Na última Black Friday os produtos mais pedidos foram o de eletrônicos, seguido pelos brinquedos - em que a economia pode ser de 70%. “Os eletrônicos são os primeiros colocados, mas temos notado um crescimento muito grande de procura por brinquedos”, afirma Michele.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo