Brasil, 22 de Fevereiro de 2019

+ F O N T E -

Bradesco é o banco mais inovador do mundo pelo Efma-Accenture DMI Award 2018

Além do principal troféu do prêmio, o Banco também foi premiado em outras duas categorias

O Bradesco recebeu três troféus do Efma-Accenture Distribution & Marketing Innovation Award 2018, que reconhece projetos inovadores em marketing de bancos de varejo. O prêmio avaliou mais de 400 cases de inovações de 180 corporações financeiras de 59 países, sendo o Bradesco o único banco brasileiro mencionado.

Entre os troféus, está o primeiro lugar na principal categoria do prêmio, a de Global Innovator, que reconheceu o Bradesco como o banco mais inovador do mundo por conta de cases como o da criação da atendente virtual BIA, do projeto inovaBra (habitat e lab) e da Plataforma MEI.

A partir do case do Lollapalooza, em que o Banco firmou parceria com o festival para se conectar a clientes mais jovens, foi premiado com o primeiro lugar na categoria Digital Marketing & Communication. Além disso, ainda recebeu o terceiro lugar da categoria Workforce Experience pelo case de gerenciamento de prestadores de serviços externos em parceria com a startup Fieldcontrol.

De acordo com Maurício Minas, vice-presidente do Bradesco, a instituição tem investido continuamente na capacidade de inovação. “Este ano foi um marco para o banco com o lançamento do inovaBra habitat, que faz parte da plataforma criada para promover a inovação a partir de um ecossistema de programas baseados em coinovação”, comenta. “O Bradesco tem um histórico de pioneirismo e vanguarda e esse reconhecimento é a coroação de um trabalho que vem sendo feito há anos para contribuir com a inovação no Brasil e no mundo”, completa o executivo.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::