Brasil, 14 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Dia das crianças aquece economia no segundo semestre

O segundo semestre é tradicionalmente uma época de maior volume de carga para a Jamef, pois o varejo já começa a se aquecer para o Natal, principal data do setor varejista, além da Black Friday, que marca positivamente o comércio nacional. No calendário do segmento, ainda há o Dia das crianças, um bom termômetro para as intenções de compras.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revelou em pesquisa que cerca de 72% dos consumidores deve ir às compras nos próximos dias. No ano passado, esse percentual era de 67%. Para 2018, a expectativa é de que o varejo movimente cerca de R$ 9,4 bilhões.

Acabamos de divulgar a aquisição de mais 65 novos equipamentos, entre cavalos mecânicos e carretas para suprir à crescente demanda na distribuição de carga fracionada e estarmos preparados para atender nossos clientes é o nosso principal objetivo, garantindo que sua encomenda chegue nos pontos de vendas no menor prazo possível”, afirma Paulo Nogueirão, diretor comercial e marketing da Jamef.

A Jamef, em seus 55 anos de mercado, sempre prezou pela eficiência com um atendimento individualizado, agilidade, cuidado, com manuseio especializado e absoluta segurança durante todo o transporte, da coleta a entrega.

Sobre a Jamef Encomendas Urgentes – Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, há 55 anos transporta encomendas pelo Brasil, nos modais aéreo e rodoviário, atende todo território nacional. Conta com mais de 3.000 colaboradores diretos, 1.200 veículos e 30 unidades. A empresa investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::