Brasil, 11 de Dezembro de 2018

+ F O N T E -

Santander inaugura primeiro espaço Select em Cascavel

Clientes de alta renda terão à disposição gerentes capacitados para assessorar na gestão, construção e proteção de patrimônio, além de opções de investimentos exclusivos

O Santander inaugura hoje seu primeiro espaço totalmente dedicado ao atendimento de clientes de alta renda em Cascavel. Os clientes Select, como são denominados pelo Banco, terão acesso a serviços financeiros exclusivos, com conforto e privacidade, dentro da agência do Banco localizada no centro da cidade, na avenida Brasil, 5850. O espaço Select terá lounge de espera e salas reservadas para receber os clientes.

“Cascavel se destaca pelo agronegócio e os segmentos de metalurgia e confecção vem crescendo. Além disso, o município é polo estratégico do Mercosul. Queremos acompanhar e apoiar a população de Cascavel a prosperar e temos o compromisso de atendê-los melhor e de maneira personalizada”, afirma Marilize Ferrazza, superintendente executiva da Rede Paraná e Joinville.

O segmento Santander Select se caracteriza por ter clientes com renda a partir de R$ 10 mil e R$ 30 mil em investimentos ou de renda maior ou igual a R$ 20 mil ou por possuírem investimentos acima de R$ 300 mil. Foi criado em 2013 com o objetivo de oferecer uma melhor assessoria aos clientes de alta renda na consolidação e proteção de seus bens e investimentos. Ou seja, os profissionais fazem recomendações de acordo com o perfil de investimento do cliente e cenário econômico. Os clientes Select também contam com serviços internacionais que proporcionam mais tranquilidade e segurança nas viagens ao exterior.

De acordo com o superintendente executivo do segmento Pessoa Física do Santander, Geraldo Rodrigues, o banco vem identificando demandas deste público em várias regiões do País e desde o ano passado está expandindo suas operações. “Encerramos 2017 com 100 agências exclusivas e mais de 65 espaços Select. Até o final do ano, a meta é chegarmos em mais de 210 locais com atendimento diferenciado para nossos clientes de alta renda, entre agências Exclusivas e Espaços Select”, ressalta Rodrigues.

Segundo ele, o plano de expansão permitirá ao Banco chegar em 22 locais onde o segmento ainda não tem atuação.

Em 2017, o Santander foi eleito o Melhor Banco do Brasil e Melhor Banco Para Pequenas e Médias Empresas na América Latina pela revista Euromoney, e Banco do Ano no Brasil pela revista The Banker. Além disso, foi eleito, pelo quarto ano consecutivo, o Melhor Banco Para Investir, de acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fractal Consult.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::