Brasil, 23 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Multiplus dá até 45% de pontos extras na transferência de pontos dos cartões de crédito

Promoção é válida para transações realizadas até o dia 19 de setembro

Até a próxima quarta-feira, 19/9, a Multiplus dará até 45% de pontos extras para quem transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis à promoção para a rede de fidelidade. Para membros do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, serão concedidos, de forma cumulativa, os pontos extras do plano contratado, sendo: Clube 10.000 são 45% de pontos extras – 30% do Clube e 15% da promoção, no Clube 5.000 são 30% – 15% do Clube e 15% da promoção – e no Clube 1.000 são 25% de pontos extras – sendo 10% do Clube e 15% da promoção. Os demais participantes da Multiplus receberão os 15% de pontos extras da promoção.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento.

A promoção não é válida para portadores dos cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Caixa, BRB, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, Tam Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos mais de 280 parceiros da Multiplus.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (B3: MPLU3) é a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 285 parceiros e mais de 21,1 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversasatividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.

O participante Multiplus tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Magalu, B2W, entre outros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::