Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

"Novo CPC 47 – Receita de Contrato com Cliente", é tema de palestra no Encontro com Acadêmicos da APC

No próximo dia 23 de agosto, a Academia Paulista de Contabilidade –APC, em ação conjunta com o Conselho Regional de Contabilidade – CRCSP, discutirá o tema "Novo CPC 47 – Receita de Contrato com Cliente", que será apresentado pelo tributarista e Acadêmico Miguel Silva. A atividade faz parte do Encontro com Acadêmicos e terá inicio às 15h, na sede do CRCSP. As inscrições estão abertas e são gratuitas, basta acessar o site.

A APC que tem como missão estimular e contribuir para elevar os conhecimentos técnicos e filosóficos dos profissionais da Contabilidade, visa debater com este evento a importância de conhecer os novos critérios contábeis, bem como os efeitos tributários e o tratamento fiscal a ser adotado pelas Instruções Normativas nº 1.700/17, 1.753/17 e 1.771/17 da Receita Federal, em especial no que se refere às incidências sobre as receitas com mercadorias ou serviços e os lucros decorrentes (IRPJ/CSLL, PIS, COFINS, CPRB, ICMS, ISS).

A palestra "Reflexos Tributários Decorrentes do Novo CPC 47 – Receita de Contrato com Cliente", com o professor Miguel Silva que é especialista na área tributária e empresarial, além de Acadêmico da APC, Cadeira nº 47, cujo Patrono é José Foresti, esclarecerá o tema e responderá aos questionamentos dos profissionais presentes.

Neste quarto Encontro com Acadêmicos a coordenação será do vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Donizete Valentina, que também é Acadêmico da APC, e ocupa a Cadeira nº 10, que tem como Patrono Hirondel Simões Luders.

Os participantes ainda terão pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada- PEPC.

Aqueles que desejarem obter mais informações sobre o evento, ou realizar inscrições, podem entrar em contato com o CRCSP através do site do CRCSP ou no telefone: (11) 3824-5400.

Serviço: Encontro com Acadêmicos

Tema: "Reflexos Tributários Decorrentes do Novo CPC 47 – Receita de Contrato com Cliente"

Quando: 23 de agosto, das 15h às 17h30.

Onde: sede do CRCSP – Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo