Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

CRM: Prezunic promove encontro para falar sobre estratégias de fidelização

Encontro acontece no dia 16 de agosto, no Rio, e vai reunir cerca de 200 fornecedores e parceiros com o objetivo de reforçar ferramentas de fidelidade para alavancar vendas

Investir na fidelização de clientes como estratégia para aumentar a lucratividade e reduzir custos. Esse é o foco da primeira edição do Encontro CRM Prezunic, que acontece no dia 16 de agosto (quinta-feira), na Barra da Tijuca. O evento, que contará com a parceria do programa de fidelidade Dotz, reunirá cerca de 200 fornecedores da rede carioca de supermercados Prezunic e tem por objetivo oferecer ferramentas capazes de gerenciar e analisar interações com consumidores, antecipar seus desejos e necessidades, ampliar as vendas e conquistar novos clientes.

De acordo com a gerente de CRM do Prezunic, Andréa Pinto, a rede acumulou uma base substancial de clientes ao longo dos três anos do programa e já monitora a maior parte das vendas realizadas na bandeira. "Sabemos o quê e quando os nossos clientes compram nossos produtos. Estamos convertendo esses dados em vantagem competitiva para a marca e oferecendo ações personalizadas. Acreditamos que esse é o melhor caminho para gerar rentabilidade ao negócio", afirma. Segundo ela, a rede utiliza SMS ou e-mail marketing para essa comunicação com o cliente.

A gerente de CRM explica que o evento é voltado para as áreas comercial e trade marketing das indústrias. "Queremos propor aos parceiros pacotes de CRM adaptados às marcas porque entendemos a importância dessa estratégia no negócio. No mercado atual, onde os clientes são constantemente estimulados por propagandas em todos os meios, saem na frente as empresas que conseguem ser empáticas, comunicar-se de forma personalizada e propor ofertas mais adequada aos hábitos de consumo do cliente. Entendemos que engajar o consumidor às nossas marcas é o nosso desafio diário e por isso o evento terá o tema: "Transforme sua marca em uma paixão!" - aposta.

CRM são as iniciais de Customer Relationship Management, que significa gestão de relacionamento com o cliente. É uma alavanca para a construção de marketing personalizado a partir da investigação da rotina de consumo. Para a captura dos dados que alimentam essa alavanca, as empresas costumam optar por programas de fidelidade que ofertam ao cliente benefícios exclusivos (moeda virtual, descontos e/ou serviços), ao passo que estudam seus hábitos de compra.

SERVIÇO:

Encontro CRM Prezunic 2018

Data: 16 de agosto de 2018 (quinta-feira)

Local: Hotel Hilton Rio de Janeiro. Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 1430 - Barra da Tijuca.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::