Brasil, 17 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Vendas para o Dias dos Pais podem superar Natal em alguns segmentos

Com a chegada do Dia dos Pais, o comércio eletrônico espera um aumento de até 8% nas vendas em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados da ABComm e, assim como em outras datas, smartphones e tabletes, juntamente com moda e acessórios, estão entre os preferidos do consumidor. No entanto, levantamento da Infracommerce, maior empresa em full service para e-commerce na América Latina, identificou que o Dia dos Pais pode surpreender e ter alguns segmentos inusitados na liderança de vendas.

Entre os e-commerces operados pela companhia, por exemplo, a Montblanc, uma das marcas líderes no segmento de luxo em todo o mundo, já prevê que as vendas da data superem as do Natal, enquanto na Polar, pioneira em monitores de atividades diárias e equipamentos de treino, o Dia dos Pais perde apenas para a Black Friday. Outro destaque é o crescimento da venda de kits personalizados, que atendem o desejo do consumidor por um produto único e diferenciado e ainda aumenta o valor do ticket médio da loja.

Veraldino Junior, Head de Client Service da Infracommerce, comenta que a maneira de consumir também está mudando. "Os consumidores vêm buscando cada vez mais cupons de desconto e essa foi uma estratégia muito usada no setor em 2017 e permanece para 2018", explica. Junior também destaca que as campanhas de marketing para a data não focam apenas no cliente final: "Apesar do presente ser para o público masculino, a comunicação e as campanhas são bastante voltadas para as mulheres, que têm grande parte do poder de compra para a ocasião", finaliza.

Sobre a Infracommerce

A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística, atendimento ao consumidor e business intelligence em 3 núcleos centrais de competência: Tecnologia Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações.

Fundada no Brasil, atualmente conta com operações em alguns dos principais países da América Latina e mais de 800 profissionais. Referência em projetos Full Service, B2C e B2B, é responsável pela operação de e-commerces de marcas como Ambev, Coca-Cola, Havaianas, Microsoft, New Balance, Ray Ban e Unilever, foi eleita a Melhor Operação (Prêmio E-commerce Brasil 2017), Melhor Empresa de Serviços Digitais (ABCOMM 2017), Melhor Empresa para Trabalhar (GPTW 2017) e Melhor Empresa Full Service (Eawards 2015).


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo