Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Rentabilidade acumulada da SP-PREVCOM atinge 83,80%

Entidade fecha semestre com 23 mil participantes e patrimônio de R$ 940 milhões

Os planos de benefícios administrados pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-PREVCOM) renderam 83,80% desde o início da operação, em fevereiro de 2013, até junho de 2018. A rentabilidade alcançada pela entidade superou os 78,47% da meta de IPCA mais 5%, ficou acima dos 73,14% do CDI e dos 43,28% da poupança. A inflação medida pelo IPCA fechou em 37,78% no período, de acordo com balanço consolidado da instituição.

A entidade sustentou o desempenho positivo também no comparativo do 1º semestre do ano. O capital aplicado rendeu 5,26% de janeiro a junho de 2018 e suplantou alvo que registrou 5,14%. O ganho obtido pela Fundação foi maior que os 3,17% do CDI, os 2,32% da poupança e a inflação de 2,60%.

A SP-PREVCOM, órgão responsável pela gestão dos recursos de 23 mil servidores públicos estaduais, fechou o mês de junho com patrimônio total de R$ 940 milhões. Este resultado representa uma expansão de R$ 122 milhões em comparação com os R$ 818 milhões do fechamento do ano.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::