Brasil, 16 de Novembro de 2018

+ F O N T E -

Com inadimplência recorde no país, Serasa realiza webinar gratuito com dicas para aumentar as vendas e evitar a falta de pagamento

Empresários poderão participar do encontro online, que será realizado no dia 25 de julho, às 10h. As inscrições já podem ser feitas.

Todos os dias as empresas precisam proteger os seus negócios do avanço da inadimplência. A força dessa ameaça se revela nas estatísticas. O total de pessoas inadimplentes atingiu recorde histórico em maio de 2018, com 61,4 milhões. Isso representa 40% da população adulta. Os CNPJs com dívidas em atraso alcançaram a marca de 5,5 milhões no mesmo mês de 2018, o maior resultado da série. A dimensão desses indicadores dificulta ainda mais o desafio de aumentar vendas e reduzir impactos, diante da grande possibilidade de atraso nos pagamentos. Frente a esse cenário, como superar as adversidades para expandir o potencial do seu empreendimento?

As dicas que levam a essa mudança de atuação são o destaque do webinar gratuito e interativo “Estratégias para vender mais e driblar a inadimplência”, que será promovido pela empresa no dia 25 de julho, às 10h (horário de Brasília), na plataforma da Academia Serasa Experian – escola de negócios, que tem o objetivo de ampliar e reciclar o conhecimento de profissionais de mercado.

O evento contará com a participação do líder do time de Inteligência de Crédito da Serasa Experian, João Machado, e do fundador da PRORISK e instrutor da Academia Serasa Experian, Robinson Oliveira. Ambos vão compartilhar orientações que combinam teoria e prática, cruciais para encarar o contexto atual do mercado e aumentar a performance do empreendimento – com foco em evitar a inadimplência e ter a chance de conquistar resultados cada vez mais sustentáveis. Os empresários poderão interagir, enviando suas principais perguntas e esclarecendo dúvidas.

Entre os temas a serem abordados durante o webinar estão: O funcionamento das empresas e as habilidades do gestor; A gestão do negócio; O crédito como alavanca do crescimento; A avaliação do risco de crédito; A tecnologia dos scores; e Cases de sucesso.

AGENDA WEBINAR SERASA EXPERIAN

Assunto: “Estratégias para vender mais e driblar a inadimplência”

Data: 25 de julho.

Horário: 10 horas.

Inscrição gratuita: Para participar é simples: acesse http://bit.do/experian, digite seu e-mail e pressione ‘Entrar’. Na tela seguinte, preencha um breve cadastro e envie. Pronto! Sua vaga está garantida no webinar: Estratégias para vender mais e driblar a inadimplência.

Você também lê esta notícia no site www.serasaexperian.com.br/sala-de-imprensa e Twitter @SerasaImprensa

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida - desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes - nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::