Brasil, 19 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Exercício de opções sobre o Ibovespa movimenta R$ 133 milhões na B3

São Paulo, 16 de maio de 2018 - O exercício de opções sobre o Índice Bovespa (Ibovespa) movimentou, hoje, R$ 133.090.000,00, com 1.570 contratos negociados. Do volume de operações exercidas, R$ 125.260.000,00 referem-se a opções de compra e 7.830.000,00 a opções de venda.

Contratos que obtiveram os maiores volumes de exercício:

- Série a 84 mil pontos movimentou R$ 52.920.000,00 em opções de compra;

- Série a 85 mil pontos movimentou R$ 39.100.000,00 em opções de compra;

- Série a 86 mil pontos movimentou R$ 24.940.000,00 em opções de compra;

- Série a 83 mil pontos movimentou R$ 8.300.000,00 em opções de compra;

- Série a 87 mil pontos movimentou R$ 7.830.000,00 em opções de venda.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::