Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Balanço positivo e otimismo são os pontos centrais do primeiro trimestre da Trisul

A Construtora Trisul apresentou um balanço positivo no primeiro trimestre de 2018. A construtora mantém a estratégia de construir focando nos usuários finais de imóveis e com previsão de lançamentos para esse ano na faixa de R$ 600 milhões a R$ 700 milhões. Nesse primeiro trimestre foram vendidos R$ 146 milhões, o que representa uma elevação de 23% em relação ao primeiro trimestre do ano passado.

O VSO (em unidades), índice que mede a velocidade das vendas, registrou 31% no trimestre, recorde dos últimos quatorze trimestres. O VSO anualizado (LTM) registrou 108%, o que significa que a empresa vendeu mais de um estoque / ano.

Um dos destaques desse primeiro trimestre foi o empreendimento Viva Mar Bem-Te-Vi, localizado em Santos, que teve 94% das suas unidades comercializadas no próprio lançamento.

Como justificativa dos números positivos nesse primeiro trimestre de 2018, a Trisul, com mais de 30 anos de mercado, foca na gestão eficiente e enxuta, priorizando os lançamentos na capital e nas regiões próximas de São Paulo, e atuando na prospecção e incorporação de terrenos bem localizados, construção e a realização das vendas, tendo lançamentos assertivos, além dos aspectos positivos apresentados pela economia nos últimos meses.

A concentração em São Paulo vem desde a origem da empresa. A metrópole é o espaço onde a Trisul está constantemente se adaptando as novas leis de zoneamento, lançando empreendimentos moldados conforme as necessidades específicas de cada região e com boa aceitação dos clientes.

Sobre a Trisul

A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. A Construtora também criou a Universidade Trisul, um portal de internet com informações completas, dicas e curiosidades do universo da construção civil e todas as etapas de construção de seus empreendimentos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::