Brasil, 21 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Brasileiros buscam mercado imobiliário internacional para diversificar investimentos

Global Trust apresenta passo a passo do processo em workshop para investidores

Atentos ao movimento crescente de brasileiros interessados em investir no mercado imobiliário português, que cresce mais de 10% ao ano, a Global Trust | Gallieta Trust promove a 2ª rodada do Encontro de Investimentos em Portugal de 2018. Esta edição o workshop no Rio de Janeiro será nos dias 04 e 05 de abril, no Leblon Corporate.

No workshop, especialistas do mercado vão tirar dúvidas sobre morar e investir na capital portuguesa. A empresa, que oferece atendimento em 360º, capaz de preparar e orientar os clientes em todas as etapas do processo, vai abordar temas como: Imóveis de Rentabilidade para moradia ou renda através de locação, Assessoria Jurídica, Bancária, Golden Visa, Benefícios Fiscais, Mercado e Incorporações.

Com consultores especializados atuando no Rio de Janeiro, São Paulo, Lisboa e Miami, mais de 100 imóveis negociados e 12 parcerias em incorporações, a Global Trust é referência para quem deseja investir no mercado imobiliário internacional. Oferecendo um atendimento de consultoria independente, a empresa reúne em seu portfólio imóveis novos e usados, de incorporações próprias ou de parceiros, espalhados por Lisboa, Cascais, Sintra, Braga, Porto e Algarve, entre outras cidades.

O evento gratuito é direcionado a investidores que buscam rentabilidade e liquidez ou geração de renda em euro, além de pessoas que têm interesse em residir em Portugal. As inscrições podem ser feitas através do e-mail ou pelo telefone 21 2226-4071. Outras informações podem ser obtidas pelo site http://bit.ly/GlobalTrust2FGWVPS .

Evento: 2ª rodada do Encontro de Investimentos em Portugal 2018

Rio de Janeiro

Datas: 04/04/18 - quarta-feira: das 09h às 11h00h e das 11:30h às13h30h

05/04/18 - quinta-feira: das 09h às 11h00h

Local: Rua Dias Ferreira, 190, Leblon Corporate, no Leblon

Inscrições: | tel: 21 2226-4071 | http://bit.ly/GlobalTrust2FGWVPS


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::