Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Oportunidade: ramo de beleza masculina mantém o crescimento de 7% ao ano

Oportunidade: ramo de beleza masculina mantém o crescimento de 7% ao ano

Oportunidade: ramo de beleza masculina mantém o crescimento de 7% ao ano. Redes de franquias como a Divino Barbearia acompanham os resultados positivos do ramo e estão em pleno processo de expansão

Com um crescimento da ordem de 7% ao ano, o ramo de beleza para o público masculino relata uma mudança de comportamento: a vaidade deixou de ser encarada com preconceito. Responsável por 35% dos gastos com higiene e cuidados pessoais (perfumaria, cosméticos, cremes para rosto e corpo), os homens já representam 30% da clientela dos salões de beleza.

Atualmente, os salões recebem o público masculino para tingir os cabelos e fazer as unhas, além de outros procedimentos como depilação e massagens corporais. As antigas barbearias também inovaram ao se transformar em sofisticados espaços masculinos de beleza, diversificando os seus serviços.

Com isso, a indústria da beleza tem investido cada vez mais em pesquisas para acompanhar o perfil de consumo e desenvolver soluções de que ofereçam benefícios reais para o atendimento de um público exigente, que passou a privilegiar o seu bem-estar e a sua autoestima. Com a vaidade em alta, os homens preocupam-se com marcas de expressão, redução de medidas abdominais e procedimentos de rejuvenescimento, são frequentadores assíduos de academias, consultórios de cirurgiões plásticos e clínicas de estética.

A Divino Barbearia é uma das redes de franquias que tem aproveitado essa movimentação positiva do mercado. Há anos a barbearia faz parte do comércio na cidade de Itatiba/SP, com um conceito e estilo todo próprio. A marca preza pelo bem-estar, qualidade em todos os serviços e possui profissionais extremamente experientes. Tudo em um espaço retrô peculiar, com mobiliários que remetem aos anos 40 e 50, cadeiras originais das antigas barbearias, desenhada pela mais tradicional fábrica de Móveis para Salão de Beleza e Barbearia, hoje homologada pela franqueadora.

Todos os detalhes foram estrategicamente desenhados e providenciados, convidando os clientes para um retrocesso no tempo. Detalhes decorativos de uma das épocas mais elegantes que já existiu. Um ambiente sofisticado, que vai muito além de barba, cabelo e bigode. É praticamente um SPA para aqueles que precisam relaxar nas horas de folga. Com ar-condicionado, sonorização de bom gosto, um ambiente de convivência onde o bilhar e os jogos eletrônico retrôs, acompanham sua estadia no curto tempo que estará desfrutando da melhor prestação.

Desde sua fundação, a Divino Barbearia foi se adequando às novidades do mercado até se tornar franquia e assimilar o conceito que acompanha a marca a anos: proporcionar ao cliente o que existe de melhor no ramo, onde o ambiente e o atendimento são minuciosamente envolventes, transformado o simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em um momento de lazer.

Dessa forma, a rede passou a atuar como franquia motivada em virtude dos resultados obtidos em sua operação. A rede, com cerca de 5 unidades franqueadas, possui modelo de negócios que requer investimento total entre R$200 mil e 250 mil.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::