Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Sindcont-SP realiza palestra gratuita sobre Imposto de Renda em São Caetano do Sul, no dia 20 de março

Para esclarecer os profissionais da Contabilidade de São Caetano do Sul e Região, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra gratuita sobre o IRPF 2018, ano base 2017, na qual abordará tópicos como: novidades do programa IRPF 2018; o ambiente online do IRPF 2018; as alterações na legislação; e no final um espaço para interação com os participantes.

A atividade faz parte das ações do Projeto Saber Contábil e ocorrerá no dia 20 de marços das 9h30 às 11h30, na sede da ACISCS - Rua Amazonas, nº 318, São Caetano do Sul, Centro - SP. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site.

O palestrante Valter Aparecido Koppe é auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil desde 1993, professor e instrutor da Escola de Administração Fazendária (Esaf), e assistente de Comunicação da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Limeira desde 1994.

“O objetivo do Sindcont-SP com esta iniciativa é preparar os profissionais Contábeis para que atuem com segurança, clareza e objetividade, transmitindo total segurança aos seus clientes”, afirma Antonio Eugenio Cecchinato, presidente do Sindcont-SP.

Palestra sobre Imposto de Renda da Pessoa Física 2018
Local: Sede da ACISCS - Rua Amazonas, nº 318, São Caetano do Sul, Centro – SP.
Data: 20 de março, das 09h30 às 11h30 horas.
Inscrições: http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos/1505/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::