Logo
Imprimir esta página

UPL vence Prêmio Visão Agro como melhor empresa de defensivos agrícola do Centro-Sul

A UPL, uma das quatro maiores companhias de soluções agrícolas do Brasil, foi eleita pela primeira vez a melhor empresa de defensivos agrícolas da região Centro-Sul, no âmbito da 11ª edição do Prêmio Visão Agro. O reconhecimento foi entregue durante evento em Piracicaba (SP), importante polo nacional do agronegócio, no dia 26 de julho.

"Para a UPL, é uma honra conquistar esse prêmio, que comprova o grande trabalho que temos feito, com base em ciência, tecnologia e inovação, para auxiliar o agricultor a atingir a máxima produtividade e alavancar a qualidade dos alimentos que chegam à mesa da população", afirmou o gerente de marketing para os mercados pastagem e cana da UPL Brasil, João Mancine.  

Criado em 2007, o Prêmio Visão Agro Centro-Sul realiza – por meio do Instituto Visão Agro em parceria com entidades representativas do setor – pesquisas sobre uma série de categorias, como a de defensivos agrícolas, vencida pela UPL. O objetivo é homenagear empresas que se destacam em áreas de transformação e produção no agronegócio brasileiro.

"Esse prêmio é resultado direto do nosso propósito 'OpenAg', que nos consolida como uma empresa dedicada à agricultura aberta e colaborativa, com foco em fomentar o crescimento sustentável, sem limites, sem fronteiras. Estamos muito felizes com a nomeação e agradecemos a todos nossos clientes e parceiros pelo reconhecimento", disse Mancine.

Este não foi o primeiro reconhecimento do trabalho realizado pela UPL, uma companhia de origem indiana, no Brasil. Em fevereiro, a empresa recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo Mais Integridade, concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), após avaliação de um comitê instituído pela pasta.

Na ocasião, o Programa Aplique Bem – desenvolvido pelo Instituto Agronômico (IAC) e realizado há 15 anos em parceria com a UPL –, também premiado como uma das três melhores "Boas Práticas" na categoria "Responsabilidade Social". O programa já treinou gratuitamente mais de 75 mil pessoas, em todo o país, sobre o uso correto e seguro de defensivos.

Sobre a UPL 

A UPL Ltd. (NSE: UPL & BSE: 512070, LSE: UPLL) é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US$ 6 bilhões. Somos uma empresa com propósito. Por meio do OpenAg®, a UPL está focada em acelerar o progresso do sistema alimentar. Estamos construindo uma rede que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como uma indústria inteira pensa e trabalha – aberta a novas ideias, inovação e novas respostas enquanto nos esforçamos para cumprir nossa missão de tornar cada produto alimentício mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em soluções biológicas e tradicionais de proteção de cultivos com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, representados por mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo. Para obter mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções em toda a cadeia de valor alimentar, incluindo sementes, pós-colheita, bem como serviços físicos e digitais, visite upl-ltd.com e siga-nos no LinkedIn, Instagram e Facebook. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto