Logo
Imprimir esta página

Radar Agtech Brasil 2022 amplia período para cadastramento de startups

Agtechs ganham prazo até 19 de junho para inscrições

Startups que atuam no setor agropecuário ganharam a ampliação do prazo para se cadastrarem no maior mapeamento de empresas de base tecnológica do setor, o Radar Agtech Brasil. As inscrições para a edição 2022 do Radar foram estendidas até o dia 19 de junho e podem ser feitas gratuitamente pelo endereço https://bit.ly/radaragtech.

O Radar é a principal fonte de informações para quem quer conhecer um panorama das agtechs brasileiras e o cadastramento confere maior visibilidade para essas empresas, junto a empreendedores de ecossistemas locais e internacionais. O mapeamento é feito pela Embrapa com a SP Ventures e a Homo Ludens Research& Consulting.

A supervisora de Ambientes, Redes e Iniciativas da Secretaria de Inovação e Negócios da Embrapa, Shalon Figueiredo, explica que o Radar Agtech Brasil é um estudo “que disponibiliza amplo mapeamento das startups que operam no agronegócio em segmentos antes, durante e depois da fazenda, e nas mais diversas cadeias produtivas e seus elos, servindo como fonte para pesquisas e criação de políticas públicas, para apoio na tomada de decisões em diversas esferas do ecossistema, além de buscar novos investidores e parcerias entre os empreendedores e a adoção de soluções tecnológicas”, esclarece a gestora.

Diego Gomes, fundador da 100% Livre, startup cadastrada no mapeamento, reforça que essa é uma iniciativa fundamental para que esses empreendimentos possam se posicionar como criadores de agtechs no país e ganhar visibilidade nos ecossistemas de inovação nacional e estrangeiro.

Assista ao vídeo com o depoimento do representante da agtech 100% Livre, clique aqui

Cadastramento no Radar Agtech 2022

Para o cadastramento são solicitadas informações sobre localização da agtech, site, data de fundação e contato, bem como dados que categorizam a empresa no processo de produção, sendo oferecidas alternativas para as etapas antes, dentro e depois da fazenda e a área de atuação da startup (pecuária, aquicultura, suinocultura, avicultura, grãos, horticultura, frutas entre outros).

A edição 2022 do Radar Agtech Brasil será lançada em outubro próximo e as startups do setor agropecuário de todo o Brasil participam de forma voluntária do mapeamento. As agtechs que participaram de edições anteriores também devem se cadastrar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto