Logo
Imprimir esta página

Público da Bahia Farm Show conhecerá descompactador para giros de até 25 metros

Inovação exclusiva da Piccin Equipamentos, o Advanced Auto, é o único no mercado e poderá ser visto de perto durante o evento, em Luís Eduardo Magalhães

Os visitantes da Bahia Farm Show de 2022, que acontece de amanhã, 31 de maio, e segue até dia 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães/BA, poderão conhecer de perto o novo descompactador de solos da Piccin Equipamentos, de São Carlos/SP. O implemento, batizado de Advanced Auto, é o único do mercado homologado para realizar curvas com raio de giro de 25 metros em operação, ou seja, com as hastes em profundidades de até 550 mm. Além dele, também estarão expostos outros produtos da marca, como os distribuibuidores de adubo e materiais Master Full Tech 15.000 e Master 12000 e dos descompactadores; Advanced MOD BT e TP.

A Bahia é hoje uma importante produtora nacional, e tem se consolidado a cada ano como referência em produção de grãos e algodão. Conforme aponta o engenheiro agrônomo e head de marketing, Marco Gobesso, novas tecnologias e equipamentos de ponta sem dúvida contribuem muito para facilitar a vida do produtor e melhorar a performance do campo nestas áreas. “O equipamento que estamos apresentando no evento oferece recursos tecnológicos que contribuirão para a redução dos custos de operação”, aponta.

Tecnologia avançada

O Advanced Auto é dotado de um sistema de montagem do conjunto de hastes que permite sua movimentação em relação ao chassi, assim o equipamento pode realizar grandes curvas para desviar de obstáculos ou acompanhar curvas de nível sem o risco de causar danos. “Este descompactador foi desenvolvido para melhorar o rendimento e qualidade das operações de solo em grandes áreas, assim como encontramos na Bahia. Seu projeto tem inúmeros detalhes e características estrategicamente pensadas para elevar sua robustez e alta tecnologia”, explica o profissional da Piccin.

Um exemplo é a possibilidade de regulagem do espaçamento e da profundidade de dentro da cabine. “A inovação vem do raio de giro e destes comandos hidráulicos exclusivos”, conclui.

A feira

Esta é a 16ª edição da maior feira do Norte e Nordeste brasileiro em volume de negócios. Após dois anos de pandemia, o evento retoma, impulsionado pela demanda reprimida tanto de expositores, quanto de compradores. No total, mais de 320 expositores estarão expondo o que há de mais moderno e tecnológico para o agronegócio. “Sem dúvida esta é uma grande oportunidade, tanto para nós da Piccin Equipamentos em mostrar nossas novidades de portfólio, quanto para o produtor que busca os melhores negócios”, finaliza Gobesso.

Grupo Piccin – Grupo criado em 2022 a partir da Piccin Tecnologia Agrícola, que atuava desde 1964 com implementos para o preparo do solo, com sede em São Carlos-SP. Composto pela Piccin Equipamentos, Piccin Componentes e Piccin Inovação, tem o foco em solucionar os problemas dos produtores rurais e levar tecnologias ao campo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto