Logo
Imprimir esta página

Albaugh apresenta amplo portfólio de soluções para a agricultura brasileira

No evento, considerado o mais relevante do agronegócio de Mato Grosso do Sul, companhia destaca soluções herbicidas, fungicidas e inseticidas e reforça a expressiva ampliação das tecnologias da marca após aquisição de empresa

Considerado o evento tecnológico mais relevante do agronegócio de Mato Grosso do Sul, o Showtec deste ano será realizado presencialmente na cidade de Maracaju, no período de 25 a 27 deste mês. Entre os expositores de ponta, um dos destaques será a companhia de agroquímicos Albaugh. A Albaugh realizará no local apresentações técnicas e dias de campo envolvendo soluções de alta tecnologia como os fungicidas Reconil®, Dart® e Odin® e os inseticidas Appalus® e Bazuka® Duo.

De acordo com a direção da Albaugh, safra após safra da soja a companhia tem obtido resultados favoráveis, em desempenho e na relação custo-benefício, associados ao fungicida Reconil®. Segundo a empresa, Reconil®, à base de cobre, tornou-se conhecido entre as ferramentas mais estratégicas recomendadas no controle da ferrugem asiática e de doenças de final de ciclo.

Conforme a Albaugh, Reconil® conta com uma vantagem competitiva importante: seu efeito bactericida. Para especialistas, por sinal, as bactérias se tornaram uma preocupação real na sojicultura brasileira e o agricultor precisa estar atento a elas para manter bons índices de produtividade.

Durante o evento, a Albaugh levará ainda informações relevantes sobre o avanço de seu portfólio de soluções agroquímicas, que, conforme a empresa, cresceu bastante após a aquisição da companhia Rotam Brasil, concluída recentemente. Também serão destacados os fungicidas multiculturas Dart® e Odin®.

Já na área de inseticidas, a Albaugh® anuncia no Showtec o lançamento da solução Appalus® e leva ao produtor mais informações acerca de Bazuka® Duo. O primeiro, segundo a empresa, entrega resultados eficazes no controle de percevejos na cultura da soja. Bazuka® Duo, enfatiza a Albaugh, controla um número significativo de pragas em 13 cultivos, inclusive algodão e feijão.

Sobre a Albaugh

Albaugh LLC é uma empresa privada americana fundada por Dennis Albaugh em 1979. Sediada em Ankeny, Iowa, Albaugh oferece um amplo e crescente portfólio de defensivos agrícolas em todo o mundo. A Albaugh opera sites de plantas multifuncionais nos Estados Unidos, Argentina, Brasil, México, Eslovênia, China, Taiwan e Índia. Presente no Brasil há cerca de cinco anos, a empresa produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos adequados para as principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão, citros, café e cana-de-açúcar, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto