Logo
Imprimir esta página

Alltech ONE Conference debaterá o poder da ciência, da sustentabilidade e das narrativas na agroindústria

Neste ano, a conferência global será realizada em formato presencial e virtual e abordará temas relacionados à nutrição animal, sustentabilidade, tendências de mercado e novas tecnologias.

Em sua 38ª edição, o Alltech ONE Conference reunirá lideranças globais, formadores de opinião e agentes de mudanças para discutir os atuais desafios e as oportunidades do agronegócio mundial. O evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, tem como objetivo pensar e explorar o poder da ciência, da sustentabilidade e das inúmeras narrativas que se constroem em torno de uma das atividades mais importantes da humanidade. Durante a conferência, que ocorrerá presencialmente, em Lexington, Kentucky, e virtualmente, com transmissões ao vivo e apresentações on demand, também serão debatidas áreas de negócios relacionadas à agroindústria, como saúde, neurogastronomia, bem-estar, inclusão e desenvolvimento profissional.

Para o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons, esta é uma oportunidade de compartilhar visões e soluções inspiradoras na agroindústria. "Podemos entregar nutrição para todos, enquanto alimentamos a vitalidade econômica e abastecemos o mundo com os recursos do planeta Terra. O impacto potencial é profundo, mas requer um maior nível de comprometimento e colaboração de cada um de nós. A conferência ONE é muito mais que um encontro, é um convite para dar um passo à frente e compartilhar a visão promissora para nosso único planeta”, destaca Lyons.

O evento terá como destaque as tendências nos segmentos de bovinos de corte e de leite, aquicultura, suínos, aves e agricultura. Todos esses painéis, com tradução simultânea para o português, têm como proposta e missão a superação dos desafios contemporâneos, contribuindo para um futuro mais inteligente e abundante. As inscrições para participação virtual, no valor de $ 195, já estão abertas no site one.alltech.com. A Imprensa tem acesso gratuito.

Confira as participações especiais no Alltech ONE

Entre os grandes nomes presentes no palco presencial, em Kentucky, nos Estados Unidos, estará Mick Ebeling, fundador e CEO do laboratório Not Impossible Labs. Ebeling foi homenageado com o prêmio anual Muhammad Ali Humanitarian e entrou na lista das pessoas criativas mais influentes do mundo pelo The Creativity 50s.

O líder de negócios e ex-CEO da Unilever, Paul Polman, estará no palco virtual. Ele foi descrito pelo Financial Times como “CEO de destaque da última década” e participou da criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, como membro da Secretaria Geral da Organização das Nações Unidas.

Sobre o Alltech ONE Conference:

Data: 22,23 e 24 de maio
Local:
Presencial: Central Bank Center, Lexington, Kentucky, Estados Unidos
ou
Online: transmissão mundial
Inscrições: one.alltech.com

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece tecnologias inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente. Os mais de 5 mil membros da equipe Alltech compartilham a visão Planet of Plenty™, em português: Planeta de Abundância. Visite alltech.com/pt-br para obter mais informações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto