Logo
Imprimir esta página

Maior feira agrícola do Planalto Central realiza sua nova edição com forte presença da pecuária

Casale, referência no mercado de misturadores de ração para pecuária na América Latina, é uma das expositoras da primeira edição presencial da AgroBrasília desde o início da pandemia

Após dois anos de atividades parcialmente interrompidas por conta da pandemia, as feiras agrícolas estão voltando a reunir os principais atores do mundo do agronegócio brasileiro em atividades presenciais. O maior evento da categoria no Planalto Central, a AgroBrasília, volta a ocorrer, entre os dias 17 e 21 de maio, na capital federal, com a presença de centenas de expositores, em que se destacam grandes produtores de tecnologia para pecuária, como é o caso da Casale Equipamentos.

Realizada desde 2008, a AgroBrasília se destaca pela intensa realização de negócios ocorridos nos dias de evento, em que há a oferta ao público das maiores novidades no mercado em termos de maquinários, implementos agrícolas, insumos, sustentabilidade, genética animal e vegetal, pesquisas e biotecnologia. Na sua última edição presencial, em 2019, a feira atraiu um público de 120 mil visitantes, reunindo 480 expositores e movimentando R$ 1,2 bilhão em negócios.

A Casale, importante empresa de máquinas para pecuária, mostrará a sua novidade para suplementação a pasto, a Totalmix SC e o vagão vertical autocarregavel Vertimix AC. Além disso, divulgará a tecnologia do misturador de ração total que colocou a categoria em novo patamar, o lançamento da Agrishow, a RX 270 TechBull. A novidade apresenta um exclusivo sistema de proteção, monitoramento e controle, através de um computador de bordo, apresentando uma visão completa das condições operacionais, reduzindo assim paradas indesejadas e falhas na operação. Além de maior segurança para manutenções devido a plataforma de acesso e um novo sistema de transmissão totalmente independente.

A relevância da presença constante da Casale, referência quando o assunto é misturadores de ração total, é reforçada pelo CEO da companhia, Mario Casale. "Estamos presentes nos principais eventos e feiras do agronegócio brasileiro e a AgroBrasília é muito importante para nós. É uma oportunidade única de estarmos mais próximos dos nossos clientes da região, ouvindo suas demandas para estarmos sempre melhorando. Além disso, o pecuarista pode ver de perto nossos equipamentos, comparar com outras opções e entender porque a Casale se tornou sinônimo de qualidade e confiança", afirma.

Sobre a Casale

A Casale é referência em tecnologia para pecuária bovina na América Latina. A companhia abastece todo o mercado nacional com equipamentos de alta tecnologia, de vários modelos e tamanhos, além de exportar principalmente para América Latina e África.

Fundada em 1964, a empresa foi liderada de 1981 a 2020 por Celso Casale, que hoje preside o Conselho Consultivo e passa desde 2014 por um estruturado processo de sucessão familiar aos filhos Jaqueline e Mario Casale, que ocupam função executiva e também no Conselho, e Erika, membra do Conselho Consultivo. Está localizada estrategicamente às margens da Rodovia Washington Luís, em São Carlos, interior de São Paulo. A Casale conta com mais de 270 colaboradores e possui equipe de vendas e pós-venda exclusiva distribuída nos principais estados do Brasil, além de seus revendedores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto