Logo
Imprimir esta página

CNH Industrial novamente é uma das Top Companies para desenvolver carreira

Pela segunda vez consecutiva, a CNH Industrial, dona das marcas Case IH, New Holland Agriculture, CASE Construction Equipment, New Holland Construction e do Banco CNH Industrial, é eleita uma das melhores empresas para se desenvolver carreira no país. A companhia figurou em 11º lugar na lista Top Companies Brasil, divulgado pelo LinkedIn, a maior rede profissional do mundo.

Dentre as competências da CNH Industrial reconhecidas no ranking, destacam-se o ciclo PDCA e a metodologia Kaizen, ambos com foco em melhoria contínua. Em 2021, a empresa implementou 4.944 projetos de melhorias em todas as plantas brasileiras. Os principais resultados foram na qualidade, segurança e logística. Com isso, trouxeram uma maior eficiência operacional, na ordem de 5,7% comparado ao ano anterior.

“Estar nesse ranking, entre grandes empresas, na plataforma mais importante no universo corporativo, reforça nossa visão em investir, capacitar e valorizar nossos talentos em um ambiente diverso e inclusivo. Um resultado que reflete no reconhecimento e comprometimento do nosso time!”, destaca Telma Cracco, vice-presidente de Recursos Humanos da CNH Industrial para a América Latina.

Segundo ela, esse reconhecimento comprova que as ações promovidas pela empresa fazem a diferença na carreira dos profissionais. “O protagonismo dos nossos colaboradores, inspirados diariamente a contribuírem com um olhar inovador em pequenos ou grandes projetos também contribuíram para esse destaque”, conclui.

A finalidade do LinkedIn é que a lista seja uma ferramenta para orientar profissionais durante cada etapa da sua carreira, seja para mudar de função, retornar ao mercado de trabalho após uma pausa ou investir em novas competências.

Sobre o ranking

A lista LinkedIn Top Companies de 2022 é a 6ª classificação anual das 25 melhores empresas para desenvolver carreira no Brasil, de acordo com dados exclusivos do LinkedIn. O ranking reúne empresas que ofereceram estabilidade, mesmo em um mundo de trabalho em constante evolução, conseguindo não apenas atrair, mas reter seus funcionários.

A metodologia usada pelo LinkedIn para classificar as empresas é baseada em sete pilares que comprovadamente levam à evolução na carreira: capacidade de avançar, desenvolvimento de competências, estabilidade da empresa, oportunidades externas, afinidade com a empresa, diversidade de gênero e formação acadêmica. Cada um desses pilares revela um elemento importante da progressão de carreira: possibilidade de crescimento, desenvolvimento de competências, estabilidade na empresa, oportunidade externa, afinidade com a empresa, diversidade de gênero e nível de formação acadêmica.

Para se qualificarem, as empresas deveriam ter pelo menos 500 empregados em 31 de dezembro de 2021 no país/região em questão. Além disso, a rotatividade e as demissões não podem ser superiores a 10% (com base nos dados do LinkedIn e comunicados ao público, respectivamente). Apenas empresas controladoras aparecem na lista; subsidiárias com participação majoritária e dados associados são agregados em sua pontuação total. Todas as contagens de dados são normalizadas com base no tamanho da empresa em todo o conjunto de empresas qualificadas para a lista.

Sobre a CNH Industrial

CNH Industrial (NYSE: CNHI / MI: CNHI) é uma empresa mundial de equipamentos e serviços que promove, de forma sustentável, a excelência do importante trabalho dos profissionais da agricultura e da construção civil. A empresa define a direção estratégica para o sucesso de suas cinco marcas principais e fornece os recursos e investimentos de P&D necessários. Estas cinco marcas são Case IH, New Holland Agriculture e STEYR para aplicações agrícolas de 360° - de máquinas agrícola à implementos e tecnologias digitais para obter o máximo destes produtos - e a CASE Construction Equipment e New Holland Construction, que oferecem uma linha completa de produtos de construção que tornam o setor mais produtivo. Ao longo de uma história de mais de dois séculos, a CNH Industrial sempre foi pioneira em seus setores e continua inovando com paixão para garantir a eficiência e o sucesso dos clientes. Como uma empresa verdadeiramente global, os mais de 37.000 empregados da CNH Industrial fazem parte de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo, focado em fornecer aos clientes oportunidades de desenvolver e construir um mundo melhor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto