Logo
Imprimir esta página

CASE leva para a Tecnoshow Comigo 2022 portfólio de máquinas da linha de construção

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, leva para a Tecnoshow Comigo 2022, sua linha de equipamentos de construção. Considerado ideal para o aumento de produtividade e eficiência no campo, o portfólio de máquinas da marca pode ser utilizado em diversas aplicações no agronegócio, garantindo excelentes resultados ao produtor.

Entre as diferentes atividades no campo, a pá carregadeira CASE 621E, que estará em exposição na feira, pode, por exemplo, ser amplamente utilizada, indo desde o transporte de materiais em geral, na manutenção das fazendas, até na construção de curvas de nível.

Com características exclusivas de conforto, facilidade de operação e manutenção, robustez, desempenho e componentes totalmente integrados - que dão um novo sentido à palavra produtividade -, a pá carregadeira CASE 621E se destaca pela economia no consumo de combustível. No modo eco, o equipamento garante ao produtor rural até 10% de economia em relação à versão standard. Com motor eletrônico, certificação Tier 3/MAR-I e 137 hp de potência bruta, ele dispõe de duas curvas de potência e dois modos de trabalho (standard e eco).

Já a tradicional retroescavadeira CASE 580N, outro equipamento da marca disponível aos visitantes da Tecnoshow, pode auxiliar o produtor na infraestrutura das fazendas e ser utilizada diretamente no próprio cultivo das culturas.

Sinônimo de tradição da marca, a retroescavadeira CASE 580N é reconhecida por suas múltiplas aplicações – além de ser a número 1 no mercado brasileiro. O motor desta máquina também atende à legislação Tier 3/MAR-I, atingindo 85 hp de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Com tração 4x4 que assegura grande força de desagregação com a caçamba dianteira, o modelo é projetado também para proporcionar maior força de escavação no braço da retro e oferece ainda, um aumento de capacidade/altura máxima de descarga da caçamba dianteira. Em toda jornada de trabalho, a cabine mantém os operadores mais produtivos e confortáveis com a excelente distribuição do fluxo de ar, além de proporcionar uma visibilidade superior alcançada com a iluminação externa de 360°, item opcional, e com as janelas abrangendo o espaço do assoalho ao teto.

“São inúmeras as possibilidades de aproveitamento dos equipamentos da linha de construção que o produtor tem para o campo e mostrar isso presencialmente aos nossos clientes, aos visitantes e parceiros durante a feira, só nos coloca ainda mais próximos deles. Nosso objetivo é o de sempre atendê-los da melhor forma possível”, enfatiza Pedro Silva, Gerente Comercial CASE Brasil.

A CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteiras, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações podem ser encontradas no site: www.casece.com.

A CASE é uma marca da CNH industrial NV, líder mundial em bens de capital listada na New York Stock Exchange (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). Mais informações sobre a CNH industrial podem ser encontradas online emwww.cnhind.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto