Logo
Imprimir esta página

Albaugh anuncia evolução da identidade de sua marca global

A empresa continua a investir para ser a alternativa favorita de seus clientes em todo o mundo

Hoje, a Albaugh anuncia o lançamento global da sua nova e atualizada identidade de marca. Depois de construir uma reputação de credibilidade baseada no conceito “Albaugh – Sua Alternativa”, estratégia que tornou a companhia mais competitiva no mercado de defensivos agrícolas, a Albaugh continuou a investir na expansão dos negócios e no reconhecimento da marca para ser uma das líderes no setor de proteção às lavouras.

“Estamos aqui para servir e fortalecer o relacionamento com os nossos clientes, e dar a eles o apoio necessário para fazer mais e melhor”, diz o fundador e presidente da empresa, Dennis Albaugh. “Onde houver uma combinação de oportunidade, produtividade e lucratividade, nossos clientes nos encontrarão dedicados à pesquisa para obter novas eficiências e escolhas mais inteligentes para seus negócios.”

Kurt Pedersen Kaalund, CEO do grupo, acrescenta que “a nova identidade da marca reflete o foco da Albaugh em ser a alternativa preferida dos nossos clientes”. “Queremos dar a eles o poder da escolha e oferecer um caminho melhor para lavouras mais saudáveis e lucrativas”, observa Kaalund. “Temos a cultura empresarial de melhoria constante e continuaremos a investir na expansão das nossas capacidades industrial e comercial”, ressalta. “Entregamos produtos de qualidade a preços competitivos para que os nossos clientes alcancem níveis cada vez maiores de sucesso.”

As origens e a expansão da Albaugh

Fundada por Dennis Albaugh em 1979, a empresa ampliou sua produção própria rapidamente, instalada em uma área ampla em St. Joseph, Missouri. Em 1997, a companhia começou a concretizar suas ambições globais ao adquirir a Atanor, na Argentina, fabricante de produtos básicos.

A expansão da Albaugh continuou após a expiração da patente do herbicida glifosato, por meio da aquisição de plantas e unidades de negócios no México, Brasil, Canadá e Europa. Atualmente, a Albaugh emprega mais de 1.500 colaboradores e está presente nas Américas e na Europa.

Em seu 42o ano de atividade, a Albaugh encerrou o ano de 2021 anunciando aos mercados seu acordo de compra da empresa agroquímica Rotam, baseada em Hong Kong, Ásia. Esse negócio resultará na criação de uma companhia global com vendas superiores a US$ 2 bilhões, acrescentando não só um mercado direto muito significativo na China, como também uma expansão geográfica em vários países novos – como Chile, Peru, Colômbia, Taiwan, Índia.

A marca global da Albaugh foi lançada em 2016 e hoje se fortalece com a evolução de sua identidade. Assista ao vídeo:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto