Logo
Imprimir esta página

Marispan lança carregador frontal M145 para tratores com até 240CV de potência na Agrishow

No ano comemorativo dos seus 50 anos, a líder do segmento de carregadores frontais quer atingir mercado de produtores de grande porte com o novo equipamento

Para reforçar o DNA inovador e solidificar sua liderança no segmento de carregadores frontais, a Marispan lança no mercado, o equipamento M145 para tratores com até 240CV de potência durante a Agrishow, que será realizada entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). O lançamento ocorre no ano comemorativo dos 50 anos da indústria. Além de um ano simbólico para a Marispan, o novo produto da empresa faz parte de uma estratégia para que a marca ganhe confiança em mercados de produtores de grande porte.

“O M145 completa o portfólio da nossa família de carregadores frontais. Aplicamos todo o conhecimento, técnica e experiência para desenvolver um equipamento voltado para médios e grandes produtores rurais. Nossa marca é reconhecida por atender tratores de baixa potência e pequenos produtores, com o novo produto, estamos aptos às necessidades dos grandes produtores rurais”, afirma o Diretor Operacional da Marispan Paulo Nascimento.

Carregador Frontal M145 da Marispan

O novo produto de carregador frontal da Marispan, o M145 atende tratores de 190 a 240CV de potência com carga máxima de 2 mil quilos. Comporta altura máxima de 4,70 metros, autonivelante, com acople/desacople e troca rápida de acessórios.

Os acessórios do M145 são concha dianteira, paleteira, plaina niveladora e guincho. A concha dianteira garante produtividade na movimentação de terra, areia, esterco, grãos, calcário e ração ou adubo a granel. A paleteira cumpre o atributo de rapidez na transferência de cargas paletizadas como materiais de construção, sementes ou rações.

Utilizada na pecuária para retirada de esterco em lotes de animais, a plaina niveladora é o acessório que, como o próprio nome diz, nivela estradas de terra, lavouras, canais para escoamento de águas das chuvas, aterros e outros. O guincho garante versatilidade na movimentação de big bags com fertilizantes ou grãos.

Marispan

A Marispan é especialista e líder em carregadores frontais para tratores agrícolas. Localizada em Batatais (SP), a empresa tem, como missão, fornecer implementos para proporcionar ganhos em atividades agrícolas e pecuárias.

Entre os valores da Marispan, está o desenvolvimento de parcerias saudáveis e duradouras, aplicação da tecnologia e inovação para melhoria contínua e oferecer um ambiente de trabalho seguro e favorável para o desenvolvimento profissional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto