Logo
Imprimir esta página

MCassab leva tecnologia exclusiva que integra toda a cadeia avícola para o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em Chapecó (SC)

MCassab leva tecnologia exclusiva que integra toda a cadeia avícola para o Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em Chapecó (SC)

Agendada para os dias 05 a 07 de abril, o 22º Simpósio Brasil Sul de Avicultura contará com lançamento exclusivo da MCassab Nutrição e Saúde Animal

Lançamento da MCassab, a tecnologia exclusiva para conectar e comparar dados dos setores responsáveis pela produção de carne, permitindo ao produtor acesso e controle criterioso do padrão de qualidade e análises, será apresentada pela primeira vez no Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2022 (SBSA). A Plataforma Connect é a única ferramenta disponível no mercado que acompanha as análises da matéria-prima utilizada na produção de ração e o consumo pelos animais, possibilitando até o monitoramento dos resíduos da carne que chega ao consumidor. A empresa marca presença com a tecnologia entre os dias 5 e 7 de abril, em Chapecó (SC)

A Plataforma Connect foi idealizada a partir da necessidade de integrar as informações dos diferentes setores envolvidos na produção. “Até o momento, as plataformas disponíveis só nos davam uma visão sobre a saúde intestinal ou sobre o custo de produção. Com o Connect, dispomos de dados de todos os setores envolvidos, já que o bom desempenho de uma fase de produção é dependente do bom desempenho de outra. Desta maneira, buscamos compilar tudo em um único lugar, facilitando a análise de dados e as tomadas de decisão no campo”, afirma Maria Carolina Toth, gerente de produtos do Núcleo de Inovações e Tecnologia (NIT) da MCassab.

Júlio César Carvalho, gerente de inovação do NIT e de Novos Negócios da MCassab, afirma que a Plataforma Connect garante ao produtor a confiança de entregar segurança em toda a sua cadeia de produção de modo acessível, seguro e sustentável. “Estamos criando conexões saudáveis para os nossos clientes, que permitem agir diretamente na produção animal, melhorando a rentabilidade, sustentabilidade e a integridade do alimento que chega em nossos pratos”, completa.

Ambos explicam que o Connect é 100% digital, podendo ser acessado de um desktop, laptop ou smartphone e atende aos sistemas Windows, Linux, IOS e Android, permitindo acesso direto pelo produto no campo ou escritório, sem a dependência de disponibilidade imediata de conexão de internet, onde é possível acessar e preencher as planilhas com as informações solicitadas para o acompanhamento do produtor e da equipe. A plataforma está inserida no Programa Plantel Sadio da MCassab, que visa oferecer ao produtor uma solução completa em nutrição e sanidade animal, com suporte técnico, regulatório, laboratorial e programas de educação continuada, buscando atingir o máximo potencial produtivo.

Além da plataforma, a MCassab apresentará tecnologias complementares ao Connect e ao Plantel Sadio em seu estande na SBSA, contando com um óculos de realidade virtual, que permite monitoria remota, com total biosseguridade, modelagem e análise de dados com relatórios periódicos da produção dentro da plataforma. Serão apresentados, também, solução para problemas de Pele, pata e casco (Linha Minerpac Solúvel), soluções para estresse térmico e soluções para redução e substituição de antibióticos (Linha AtivePac).

SERVIÇO:
Evento: Simpósio Brasil Sul de Avicultura 2022 (SBSA)
Data: 05 a 07 de abril.
Local: Parque de Exposições Tancredo Neves (Efapi) – Chapecó (SC)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto