Logo
Imprimir esta página

Ubyfol participa do Show Safra e leva ao evento soluções voltadas para soja e milho

Estande da companhia contará com demonstrações de produtos

A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, estará presente no Show Safra, que acontece de 22 a 25 de março, no município de Lucas do Rio Verde (MT). No evento, a companhia apresentará aos visitantes sua linha completa de soluções para as duas principais culturas da região, soja e milho.

Dentre as atrações do estande da empresa, estarão ativações de vários produtos da Ubyfol, uma dinâmica para demonstrar o uso do Disperse Ultra utilizando um simulador de deriva, área de campo de milho e soja com todo portfólio aplicado, tendo como maior diferencial o enchimento de grãos e sanidade das plantas através da utilização do aminofosfito de cobre. Para demonstrar o potencial de produtividade que a tecnologia da Ubyfol proporciona aos clientes, os visitantes também poderão conferir mais informações com a equipe técnica da companhia sobre o manejo de alta produtividade em grãos e indução de resistência.

“Participamos todos os anos do Show Safra e em 2022 não poderia ser diferente. Por estarmos no coração da maior região produtora de grãos do país, nosso objetivo é agregar produtividade a todas as culturas semeadas por meio da oferta produtos de alta performance para nossos clientes, por meio de uma tecnologia exclusiva e própria”, comenta Eduardo Mengelle, Gerente Regional da Ubyfol.

O Show Safra é um evento realizado anualmente pela Fundação Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde, com focos técnico e comercial para temas relacionados ao agronegócio, incluindo discussões de assuntos socioeconômicos pertinentes à atividade agropecuária.

Linha completa de soluções para uma cultura mais saudável e produtiva

Para a sua participação no Show Safra, a Ubyfol levará produtos diversos que atendem às necessidades do agricultor, em especial a linha completa para as culturas de soja e milho, tendo como foco produtos como Genisys, que promove o desenvolvimento inicial das culturas, principalmente em seu sistema radicular; Ignus, que combate o estresse vegetal decorrente da aplicação de herbicidas pós-emergentes, estimulando a produção de substâncias de defesa da planta (Fitoalexinas) ; MN25RR, complexo de micronutrientes em pó solúvel, altamente concentrado em manganês, desenvolvido para suprir a demanda desse nutriente nas fases iniciais dos cultivos; Kymon Plus, bioestimulante que age diretamente sobre o metabolismo, poupando o gasto energético e auxiliando na produção de enzimas, proteínas e hormônios; Aminofosfito de Cobre, responsável pela indução de resistência, e, por consequência, fortalecendo o sistema imunológico da planta; Peso +, que garante melhor terminação do fruto e maior teor de sólidos solúveis, além de auxiliar no enchimento do fruto, e outros.

Serviço | Show Safra
Onde: Lucas do Rio Verde (GO)
Quando: 22 a 25 de março

Sobre a Ubyfol

A Ubyfol é uma multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal que trabalha no desenvolvimento de produtos especiais, fornecendo macro e micronutrientes para recobrimento de grânulos, tratamento de sementes, mudas e toletes, e aplicações foliares para todas as culturas agrícolas. Fundada em 1985, a empresa atua em todo o território nacional e também no Paraguai, na Bolívia, no Uruguai e em Portugal. Eleita a melhor empresa de nutrição vegetal do Brasil por diversas instituições independentes, a Ubyfol semeia a valorização humana como cultura empresarial e une esforços para levar ao agricultor soluções eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto