Logo
Imprimir esta página

JTI firma parceria com hub de inovação AgTech Garage

Empresa busca novas referências para o setor do agronegócio e estará em contato direto com startups

A Japan Tobacco International (JTI) anuncia parceria com o maior hub de inovação no setor do agronegócio, o AgTech Garage, que atua na conexão entre empresas, universidades, produtores rurais e startups. Com essa associação, a multinacional passa a fazer parte de um grupo responsável por promover novas ideias voltadas à sustentabilidade e à competitividade do agronegócio brasileiro.

A JTI tem como um de seus pilares o cuidado com os colaboradores, por isso investe constantemente em melhorias contínuas nas condições de trabalho, assim como em programas que estimulem um melhor ambiente corporativo. Por conta disso, foi reconhecida como Top Employer no Brasil em 2022. A parceria com o AgTech Garage será fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores da empresa, visando à inovação e evolução constantes. Além disso, permitirá acesso aos colaboradores a uma série de treinamentos, somando-se a oportunidades de networking e benchmarking.

“A JTI é uma empresa em constante evolução. Por isso, incentiva seus colaboradores a buscarem por soluções inovadoras. A parceria com o Agtech Garage será uma ferramenta que facilitará esse processo. Estando conectados a outras empresas e startups que possuem o mesmo foco em inovação, expandiremos nosso conhecimento e teremos referências sólidas para implementação de ideias que certamente nos trarão inúmeros ganhos”, afirma Marcia Espósito, diretora de Serviços Operacionais. Além disso, com a parceria a JTI passa a fazer parte de um grupo com forte influência na sustentabilidade e competitividade do agronegócio brasileiro.

O apoio do AgTech Garage permitirá à JTI estar ainda mais conectada às pessoas, expandir horizontes e a permanecer constantemente atualizada sobre as inovações do setor agro por meio de referências e troca de conhecimento. Essa parceria terá como consequência a otimização de processos e ganhos em eficiência.

A JTI também desenvolveu um Comitê de Inovação, formado inicialmente por 22 colaboradores de diferentes áreas de atuação da empresa. O principal papel desse comitê será empoderar seus integrantes para que atuem como multiplicadores de conhecimento e suporte em relação às ideias que surgirem e que tenham foco em inovação.

Sobre a JTI

A Japan Tobacco International (JTI) é uma empresa internacional líder em tabaco e cigarro eletrônico, com operações em mais de 130 países. É proprietária de Winston, segunda marca mais vendida do mundo, e de Camel. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Também é um dos principais players no mercado internacional de cigarro eletrônico e tabaco aquecido com as marcas Logic e Ploom. Com sede em Genebra, na Suíça, emprega mais de 40 mil pessoas e foi premiada com o Global Top Employer por oito anos consecutivos.

No Brasil, são mais de 1,2 mil colaboradores em 8 Estados. A operação contempla a produção de tabaco – por meio de mais de 10 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – compra, processamento e exportação de tabaco, fabricação, venda e distribuição de cigarros em mais de 20 Estados do Brasil. As marcas comercializadas são Winston, Natural American Spirit, Djarum, L.A e Camel, esta última também exportada para a Bolívia. É Top Employer Brasil desde 2018 e, em 2022, ficou em #1 no ranking nacional.

A JTI acredita na liberdade de escolha de seus consumidores. Por isso, disponibiliza amplamente informações sobre as consequências do tabagismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto