Logo
Imprimir esta página

Fertiláqua participa da 22ª edição da Expodireto Cotrijal e divulga a alta performance dos Condicionadores de Solos Concentrados aos visitantes

A Fertiláqua está presente na 22ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, focada em tecnologia e negócios. O evento acontece na cidade de Não-Me-Toque (RS), até o dia 11 de março. Neste encontro de grande importância para o setor, a Fertiláqua recebe os visitantes em seu estande amplo e estrategicamente preparado para apresentar a eficiência de seu mais novo lançamento: os Condicionadores de Solos Concentrados, disponíveis nas marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus.

No espaço, os visitantes poderão acompanhar resultados e, ainda, consultar os especialistas da companhia para saber mais sobre a tecnologia dos produtos que garante total eficiência e performance com aumento da capacidade de aplicação para o dobro de área. Entre as principais vantagens dos Condicionadores de Solos Concentrados estão: maior rendimento de aplicação, otimização do manejo e menor volume de embalagem para transporte, armazenamento e descarte - o que favorece o meio ambiente com menos operações.

Visite a Fertiláque na 22ª Expodireto Cotrijal
RS-142, Km 24 | Não-Me-Toque (RS)
Setor: Produção Vegetal
Estande: Avenida C, Rua 11
Das 8h às 18h

Sobre a Fertiláqua

A Fertiláqua faz parte de um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, da América Latina. A companhia pertence ao Grupo ICL, multinacional israelense, referência global em tecnologia de nutrição de plantas, presente no mercado mundial há quase cem anos através de suas 43 fábricas instaladas em 13 países, com mais de 11 mil funcionários. Com sede administrativa na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, a Fertiláqua matém Laboratório de Análise de Sementes (LAS), dois Centros de Inovação Tecnológica (CIT) e duas fábricas em território nacional. Através do permanente investimento em pesquisas, a qualidade Fertiláqua está presente no mercado através das marcas Aminoagro, Dimicron e Maximus. Além de seus produtos, a Fertiláqua apoia os produtores através de iniciativas pioneiras como o Programa Construindo Plantas (PCP360º), com ações específicas do plantio à colheita, e o Programa Sementes de Verdade, que reconhece a qualidade das sementes de soja no mercado brasileiro. Para mais informações, acesse: www.fertilaqua.com

Sobre a Expodireto Cotrijal

Realizada desde o ano 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países. Em média, 250 mil pessoas passam pelo parque em cinco dias, para conhecer as novidades de cerca de 500 expositores. O parque onde acontece a feira conta com 84 hectares de infraestrutura completa, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e lançamento de novos produtos e equipamentos para pequenas, médias e grandes propriedades. E a entrada é gratuita.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto