Logo
Imprimir esta página

ADAMA traz novidades aos produtores no Dia de Campo Verão Agrária, em Guarapuava (PR)

Armero, nova solução que conta com eficácia comprovada no combate às doenças que afetam a cultura da soja será destaque no evento. Portfólio da empresa conta com outros produtos inovadores.

A ADAMA (leia-se ADAMÁ), companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, apresenta Armero, fungicida voltado prioritariamente para a cultura da soja, no Dia de Campo Verão Agrária, que acontecerá nos dias 16 e 17 de fevereiro, em Guarapuava, no Paraná. O evento reúne cerca de dois mil visitantes.

“Durante a feira, vamos apresentar nossas tecnologias e inovações para os cooperados da Agrária e para os produtores da região. Vamos demonstrar os lançamentos de 2021 e 2022, que levarão ao campo um outro patamar em proteção de cultivos e produtividade”, explica Savio Spiguel, representante técnico da ADAMA.

Armero conta com tecnologia exclusiva T.O.V., formulação líquida que promove maior aderência às folhas da soja; destaca-se pela facilidade de aplicação e alta eficácia no combate das doenças da soja, especialmente Mancha-Alvo, Ferrugem e DFCs.

Outras soluções também serão demonstradas no evento, como o fungicida Cronnos, reconhecido por três anos consecutivos – 2019, 2020 e 2021 – pelo Consórcio de Rede de Ferrugem como o produto mais eficaz no controle da Ferrugem Asiática. Além disso, serão apresentados os benefícios dos inseticidas Galil e Plethora; e dos herbicidas Araddo e Patrol.

Produtores da região de Guarapuava, consultores e técnicos da Agrária, distribuidores e pesquisadores da Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA), um dos mais conceituados centros de pesquisa do País, estarão presentes no Dia de Campo. “Entendemos que esse ambiente será uma excelente oportunidade para trocarmos experiências e ampliarmos a visibilidade dos nossos produtos”, finaliza Spiguel.

Para conferir a programação completa do Dia de Campo Verão basta acessar o site.

SERVIÇO

Dia de Campo Verão Agrária
Data: 16 e 17 de fevereiro
Local: FAPA: Rod. PR-540, Km 09 - Entre Rios - Colônia Vitória, Guarapuava – PR
Programação completa: clique aqui.

Sobre a ADAMA

A ADAMA Ltd. é líder global em proteção de culturas, fornecendo soluções para agricultores em todo o mundo para combater plantas daninhas, insetos e doenças. A ADAMA possui um dos mais amplos e diversos portfólios de ingredientes ativos do mundo, bem como instalações de P&D de última geração, fabricação e formulação.

Com uma cultura que capacita os colaboradores a escutar os agricultores, a ADAMA oferece uma vasta gama de produtos diferenciados de alta qualidade, fornecendo soluções que atendam às necessidades locais de agricultores e clientes em mais de 100 países em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto