Logo
Imprimir esta página

UPL leva Evolution, sua nova tecnologia contra o complexo de doenças fúngicas da soja, ao Show Rural Coopavel

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, destaca Evolution®, sua nova tecnologia para combater o complexo de doenças fúngicas da soja, no Show Rural Coopavel 2022. Evolution é a principal atração da empresa no evento, que será presencial e acontece de 7 a 11 de fevereiro em Cascavel (PR). O estande da UPL está localizado na Área Verde, com acesso principal pela Avenida Show Rural.

"Evolution é um fungicida com formulação inovadora. Ele combina três modos de ação diferentes que se complementam e são altamente eficazes para proteger a soja contra os crescentes desafios sanitários e no manejo da resistência", explica a engenheira agrônoma Bruna Prior, gerente operacional da UPL na Região Sul. "O produto resulta de longo processo de pesquisa e já foi testado com sucesso em diversas áreas de plantio espalhadas pelo Brasil."

Os fungos são os principais inimigos da produtividade da soja. Sem o tratamento adequado, eles podem provocar perdas de até 80% da colheita! Evolution tem eficácia contra as cinco principais doenças que comprometem o sucesso da cultura: antracnose, crestamento-foliar, mancha-alvo e oídio, além da já conhecida – mas ainda temida – ferrugem asiática, nome popular do Phakopsora pachyrhizi.

"A nova solução da UPL possui tecnologia multissítio, conceito criado pela UPL que oferece ação simultânea de diferentes ingredientes ativos em diversos pontos do metabolismo dos fungos, reduzindo a possibilidade de resistência. Evolution chega ao mercado para uso em diferentes momentos do ciclo de cultivo da soja, proporcionando plantas mais verdes e mais saudáveis e aumentando a qualidade da produção", afirma a especialista.

Compromisso com a agricultura

A participação da UPL no Show Rural, evento promovido pela Coopavel, conta com quatro estações tecnológicas. Além de Evolution, a empresa de origem indiana dá destaque ao combate de plantas daninhas –recorrentes não apenas na soja, mas também no milho. Com o recente lançamento do produto Lifeline-Sync, a UPL oferece aos agricultores a primeira formulação do mercado nacional de S-Metolacloro com Glufosinato, ferramentas essenciais para o combate das plantas daninhas e manejo da resistência.

Além de fungos e plantas daninhas, as culturas agrícolas sofrem com os insetos. Na soja, a preocupação constante é com a mosca-branca e os percevejos. No milho, além dos percevejos, a cigarrinha tira o sono dos produtores. Contra todos esses problemas, a UPL apresenta no Show Rural a alta eficiência de Sperto, reconhecido por sua ação de choque longo e residual contra pragas sugadoras, qualidades que paralisam imediatamente os danos à lavoura.

"Outra novidade da UPL no evento é a Natural Plant Protection (NPP), marca que consolida mundialmente o amplo portfólio de insumos e tecnologias de origem natural e biológica", explica a gerente regional da companhia. "NPP também engloba uma rede de laboratórios e instalações de pesquisa e desenvolvimento", complementa.

A NPP (sigla em inglês para "proteção natural de plantas") tem presença global para moldar e escalonar as biosoluções do futuro, a partir do propósito OpenAg da UPL – que a posiciona como uma empresa aberta à inovação e ao desenvolvimento de tecnologias que beneficiem a produção sustentável de alimentos em uma agricultura colaborativa.

Sobre a UPL

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US $ 5 bilhões. Somos uma empresa orientada por um propósito. Através do OpenAg™, estamos focados em facilitar o progresso de toda a cadeia de produção agrícola. Estamos construindo uma rede de conexões que está reimaginando a sustentabilidade, redefinindo a maneira como a indústria pensa e trabalha, de forma inovadora, aberta a novas ideias e novas soluções, enquanto atuamos fortemente em direção à nossa missão de tornar todo alimento mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 14.000 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, com mais de 10.000 colaboradores globalmente. Para mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções para toda a cadeia de produção de alimentos, desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor, incluindo serviços e tecnologias digitais, visite upl-ltd.com/br/ e siga a UPL no LinkedIn, Instagram e Facebook.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto