Logo
Imprimir esta página

HELM do Brasil lança herbicida para combate de plantas daninhas na soja, no Show Rural Coopavel 2022

Herbicida Allus® será destaque da empresa no evento, em Cascavel (PR), como ferramenta essencial no manejo de plantas daninhas resistentes

A HELM do Brasil participa, nos dias 07 a 11 de fevereiro, do Show Rural Coopavel 2022, um dos maiores eventos de agronegócio da América Latina, realizado em Cascavel (PR). Com empresas do agronegócio nacional e internacional, a feira contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo. Os visitantes buscam aumentar a produtividade de suas propriedades com o conhecimento e os negócios disponíveis do evento, que marca o retorno, aos poucos, das grandes feiras do setor.

Para a feira, a HELM do Brasil lança, oficialmente, o herbicida Allus® para cultura de soja com aplicação em pré-emergência para eliminar plantas daninhas, de acordo com o vice-presidente sênior Crop Protection da HELM do Brasil, Sebastian Lüth. “O Allus® é um herbicida que será referência no manejo de plantas daninhas para a lavoura de soja. Produto único no mercado brasileiro, desenvolvido para atender às necessidades dos agricultores do país. É uma ferramenta excepcional para controle das plantas daninhas em pré-emergência, possibilitando o início da lavoura livre de competição”, explica Lüth.

O herbicida Allus® da HELM do Brasil é eficiente no manejo das plantas daninhas de difícil controle, especialmente desenvolvido para a cultura de soja. Amplo espectro de controle com ação sobre folhas largas e estreitas que reduz o banco de sementes das plantas daninhas.

Vitrine para bons negócios

Para Lüth, o Show Rural Coopavel 2022 marca o retorno dos eventos do setor e é uma ótima oportunidade para que os produtores conheçam novas tecnologias para as suas propriedades. “Além do herbicida Allus®, a HELM do Brasil vai apresentar seu portfólio robusto de fungicidas e a ferramenta de precisão SKYFLD 2.0”, adianta.

O SKYFLD 2.0 é uma ferramenta de precisão destinada para ajudar dos pequenos aos grandes produtores rurais a gerenciarem suas áreas, além de permitir que empresas familiares e consultores de todo o país possam monitorar o campo por satélite e fazer a gestão dos insumos de forma fácil e rentável.

É uma plataforma intuitiva capaz de auxiliar o agricultor na gestão da variabilidade de suas áreas e no processo de tomada de decisão das atividades de plantio, pulverização, fertilização, irrigação e uso de insumos. Por meio dela, o produtor tem informações precisas de sua lavoura pelo monitoramento por imagens de satélite de suas áreas, possibilitando acompanhamento da evolução da lavoura e da qualidade da produção, além de otimizar o uso de sementes e insumos.

“A ferramenta vai estar disponível para o produtor fazer a experiência no local”, explica Lüth. “Eventos como esse são ótimas chances de nos aproximarmos do produtor para oferecer melhores resultados e maior rentabilidade a ele”, completa.

Sobre a HELM

A HELM é uma empresa familiar com atuação global, sediada em Hamburgo, na Alemanha, com mais de 120 anos de atuação no mercado especializado em produtos químicos, produtos para indústria farmacêutica, fertilizantes e defensivos agrícolas. Atua em 30 países e conta com mais de 100 subsidiárias, escritórios de vendas e 1.500 funcionários.

No Brasil, a HELM atua com importação e exportação há mais de 45 anos, comercializando soluções em proteção de cultivos para o produtor rural, desempenhando um papel relevante no mercado brasileiro. Sempre contando com fornecedores certificados e com processos produtivos com qualidade atestada.

Saiba mais: https://www.helmdobrasil.com.br/pt/

SERVIÇO:

Evento: Show Rural Coopavel 2022

Data: 07 a 11 de fevereiro de 2022

Local: BR 277 Km 577, Cascavel, Paraná

Mais informações: https://showrural.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto