Logo
Imprimir esta página

New Holland será a apoiadora oficial do Giro da Itália 2022

A New Holland Agriculture anunciou que vai apoiar oficialmente o Giro da Itália (Giro D’Itália) 2022, uma das principais competições do ciclismo mundial. A marca acompanhará os melhores ciclistas do planeta nas estradas dentro e fora de Itália, à medida que enfrentam as 21 etapas da Grande Giro do ano.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria. A New Holland é conhecida pela sua vasta rede e estreita relação com os seus clientes, e com esta colaboração, durante as três semanas do Giro da Itália, estaremos ao lado dos muitos fãs e comunidades rurais que acompanham a competição com paixão. Vamos nos juntar a eles nas estradas do país, apoiando em conjunto os melhores ciclistas do mundo à medida que estes passam pelas cidades e por todo o campo”, afirmou Sean Lennon, vice-presidente da New Holland Agriculture na Europa.

O Giro da Itália é um dos prestigiados Grandes Giros anuais, com duração de três semanas, e é normalmente a primeira a ser realizada no ano, seguida da Volta a França e da Volta a Espanha. A competição está em sua 105.ª edição, mas fez sua estreia em 1909. A edição de 2022 deverá começar em Budapeste, em 6 de maio, e continuar na Hungria para as três primeiras etapas antes de rumar para a Itália. O Grande Giro da Itália terminará em 29 de maio, quando os ciclistas tiverem completado as esgotantes 21 etapas.

“O patrocínio do Giro da Itália é perfeito para a New Holland”, pontua Carlo Lambro, presidente mundial da marca. “Além de ser muito importante, ele partilha com a New Holland os valores de poder, inovação, determinação, paixão e sustentabilidade que estão no centro de tudo o que fazemos. Através desta colaboração com um evento esportivo que é seguido tão extensamente em todo o mundo, com muitos adeptos nas comunidades agrícolas, a New Holland alcançará grande visibilidade devido à inovação, tecnologia avançada e desempenho que oferece aos clientes”, completa.

De acordo com Matteo Mursia, diretor de vendas e parcerias do RCS Sport, é um orgulho poder anunciar a parceria com a New Holland. “O Giro da Itália atravessa o campo italiano e passa por muitos locais rurais, sendo uma plataforma ideal para dar visibilidade à excelência italiana, aos seus distritos industriais e a uma marca histórica e prestigiada como a New Holland. Um grande evento esportivo, social e cultural que adora partilhar com os seus parceiros valores como paixão, emoção, alegria e esforço, ao mesmo tempo que presta atenção ao ambiente, à sustentabilidade e às pessoas.”

No período anterior ao Giro da Itália, a New Holland envolverá os seus clientes, concessionários e funcionários em um programa repleto de iniciativas e atividades de comunicação associadas ao popular evento esportivo.

A New Holland, pertencente à CNH Industrial, é uma marca próxima do cliente, que valoriza o agronegócio e possui soluções completas para todos os tipos de culturas agrícolas, seja qual for o segmento e o tamanho da operação. Os agricultores contam com uma oferta de produtos e serviços inovadores, como tratores, colheitadeiras, pulverizadores, plantadeiras, feno e forragem, além de equipamentos específicos para biomassa, silvicultura e agricultura de precisão, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas. Com uma rede de distribuidores global altamente profissional e o compromisso com a excelência, a New Holland garante a melhor experiência para cada cliente. Para mais informações da New Holland visite www.newholland.com.

A New Holland Agriculture é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) líder global no setor de bens de capital com experiência industrial comprovada, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Mais informações sobre a CNH Industrial podem ser encontradas no site www.cnhindustrial.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto