Logo
Imprimir esta página

Planilhas e materiais gratuitos ajudam produtor a comparar custos da safra

Aegro disponibiliza ainda uma série de materiais que permite acompanhar desde o planejamento aos resultados da produção agrícola

A Aegro, uma das principais agtechs de software de gestão de fazendas, acaba de lançar novos kits de materiais gratuitos que ajudam o produtor rural a melhorar o controle da lavoura, desde o planejamento do plantio até a colheita. Os materiais podem ser acessados e baixados gratuitamente pelo site: https://bit.ly/MateriaisGratuitosAegro.

Um dos destaques é o novo Kit Comparativo de Custos da Safra, que permite ao produtor realizar uma comparação de custos da sua safra com resultados de outras regiões a partir de dados da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). A planilha atende as culturas de soja, milho, arroz e feijão.

Sem precisar fazer contas no papel, o produtor consegue saber como está o seu desempenho em relação às outras propriedades do país e ter uma visão mais ampla do seu negócio rural, visualizando em gráfico os maiores custos da sua propriedade em relação à média nacional.

Outro material disponível é o Kit de Controle de Caixa e Finanças da Fazenda, que apoia o gestor rural a desenvolver um fluxo de caixa saudável graças a planilhas que automatizam parte do processo de controle financeiro e o tornam mais rápido e preciso. O kit é constituído por duas planilhas (fluxo de caixa e conciliação bancária), além de um e-book sobre gestão financeira.

Além dos materiais recentemente lançados, a página da Aegro concentra cerca de 80 planilhas, e-books, calculadoras como a de custo operacional de máquinas agrícolas e webinares em temas como gestão agrícola, agricultura de precisão, manejo integrado de pragas, doenças e plantas daninhas, mercado agrícola, planejamento e muito mais!

O produtor pode ter acesso gratuito a todos esses materiais diretamente na página https://bit.ly/KitsGratuitosAegro.

Sobre o Aegro

O Aegro é o aplicativo de gestão agrícola que une as áreas operacional e financeira da fazenda para fornecer um controle eficiente da gestão rural, facilitando a tomada de decisões. Relatórios como os de colheita, utilização de insumos, de custos e rentabilidade por safra e por talhão, fornecem as informações necessárias para um diagnóstico completo da propriedade.

O Aegro pode ser acessado de qualquer computador ou pelo aplicativo de celular, que funciona mesmo sem internet e oferece mais mobilidade para as rotinas do campo e do escritório. O aplicativo tem versão gratuita e está disponível para os sistemas iOS (iPhone) e Android. A versão completa pode ser testada sem custos por 7 dias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto