Logo
Imprimir esta página

FMC participa da C.Vale e leva soluções tecnológicas para soja e milho

Com o avanço da safra 21/22 o produtor poderá contar com a plataforma do Programa Juntos e as soluções que a FMC TEM

A FMC, empresa de ciências para agricultura, participa da C.Vale, que acontece entre os dias 10 e 14 de janeiro, apresentando suas tecnologias e inovações para as culturas de soja e milho. E, contará com o know-how do plantio até a colheita, através de produtos de alta qualidade e excelente performance.

"A FMC alinhada com seu propósito, vem investindo em soluções eficientes e sustentáveis para o campo, afinal a FMC TEM parcerias, inovações e soluções para ajudar o campo a prosperar. Por isso, para o dia de Campo da C.Vale, apresentamos em campo demonstrativo soluções para a cultura da soja com o manejo de plantas daninhas e em sua dessecação e no milho com o manejo de pragas como percevejos, cigarrinha do milho, lagartas e pulgões, além da plataforma JUNTOS, com a qual o produtor poderá contar durante toda a safra 21/22", comenta, Pedro Ferzola, Gerente de Marketing Regional da FMC.

A FMC TEM parceria e soluções através do programa JUNTOS Produtor. Os participantes inscritos ganham FMC Coins, a moeda do programa, toda vez que adquirirem produtos da empresa nos canais parceiros participantes do programa. Para isso, basta acessar a plataforma e fazer o cadastro através do site juntosfmc.com.br ou App. Uma vez cadastrado, o produtor poderá fazer o upload de suas notas fiscais de compras no sistema. Com sua pontuação, é possível resgatar bens e serviços exclusivos (catálogo online com as mais variadas opções), como equipamentos, programas de capacitação e consultorias especializadas.

Na mesma oportunidade a FMC aproveita para também apresentar aos visitantes, que neste ano vão se dividir em pequenos grupos ao longo dos dias para visitar a área dedicada à empresa, as soluções para a cultura da soja e milho, contribuindo para um melhor resultado no manejo e produtividade. Como exemplo, na fase de dessecação no período de pré-colheita da soja, e visando manejo de plantas daninhas é possível visualizar resultados da utilização do herbicida Aurora®, mas também na utilização desta tecnologia no manejo de plantas daninhas no pré-plantio do milho, além de receberem informações sobre o manejo de cigarrinha do milho e percevejo com o inseticida Talisman®, o controle de percevejo do milho com o inseticida Hero®, além da prevenção de lagartas do milho com o inseticida Premio®.

TECNOLOGIAS

Preocupada em estar presente em todo o ciclo da cultura, a FMC conta com Stone® o Herbicida pré-emergente de alta performance que mantém o caminho limpo para a produtividade, utilizado para controlar as plantas daninhas na soja desde seu início, mesmo as mais difíceis, deixando o caminho limpo para a produtividade; e o Aurora®, herbicida pós-emergente de contato, que atua como uma importante ferramenta para melhorar a performance dos herbicidas, potencializando o manejo das lavouras e promover o manejo de resistência das plantas daninhas. Além do inseticida Premio®, que ajuda a manter um stand adequado e a melhorar o estabelecimento da cultura, oferecendo oportunidade para dessecação. Protege a lavoura mesmo antes do plantio e também contra perdas causadas pelas lagartas na soja Bt na fase R1 da cultura. E Hero® é um produto com ação mais veloz para controle de percevejos adultos, que oferece dupla proteção, atuando por caminhamento e contato e com Talisman®, para manejo de soja e milho, pois é um inseticida completo, com alta performance e controle em todo o ciclo do percevejo (ovos, ninfas e adultos), além de cigarrinhas e pulgões, com efeito residual, indicado para as demais aplicações.

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta. Para saber mais, acesse o site fmc.com ou fmc.com.br e siga-nos em nossos canais no Brasil: LinkedIn® e Instagram®.

FMC e o logotipo da FMC, assim como Aurora®, Premio®, Hero®, Stone®, Talisman®, são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto