Logo
Imprimir esta página

WTK Agro anuncia parceria com laboratório focado em sustentabilidade para oferecer consultoria ambiental aos seus clientes

O projeto em conjunto com a química Soluttá é mais um passo para a consolidação da fintech como uma ferramenta completa para o agronegócio

Cada vez mais, licenciamentos e novas normas ambientais se fazem indispensáveis. Tal necessidade também se estende ao agronegócio e suas diversas áreas de atuação. Além do cadastro ambiental rural, por exemplo, que busca integrar as informações ambientais das propriedades rurais, existem também legislações que regulamentam as agroindústrias. Pensando em atender os clientes que precisam de auxílio nesse contexto, a WTK Agro firmou uma parceria com a empresa de consultoria ambiental Soluttá.

Com essa parceria, os clientes da WTK Agro contarão com uma consultoria que facilitará os processos burocráticos no que diz respeito a regulamentação ambiental, normas e legislações. Desta forma, os produtores rurais vão ganhar esse apoio de quem entende desse processo administrativo, executado pelos órgãos ambientais.

"Parcerias como essa são importantes para a WTK Agro. Muitos clientes têm dúvidas sobre os regulamentos ambientais e buscam tornar seu trabalho mais sustentável. Com essa consultoria vamos viabilizar esse processo, facilitando a vida do produtor rural", explica Karina Weingartner, CEO da WTK Agro.

A Soluttá, empresa de pesquisa e desenvolvimento, que busca entender a necessidade de cada cliente, produzindo soluções viáveis, personalizadas e completas, através de consultoria, garantindo a conformidade com os regulamentos ambientais, apontando as ações necessárias para isso. A equipe é especializada em todos os processos legais de licenciamentos ambientais.

Nicole Volken, Engenheira Ambiental na Soluttá, comenta que parcerias como essa são importantes para a empresa e para os clientes. "Muitos clientes ainda não sabem que é possível gerar renda sobre os resíduos da produção industrial. Com essa consultoria, realizada através da parceria entre a Soluttá e a WTK Agro, vamos ajudar o cliente no desenvolvimento de soluções ambientalmente corretas e financeiramente rentáveis", explica.

A parceria tende a ser benéfica para os dois lados. Enquanto a Soluttá aumenta sua carteira de clientes e se insere no setor do agronegócio, a WTK Agro adiciona mais um tipo de consultoria em sua gama de produtos.

Sobre a WTK Agro

A WTK Agro é o primeiro banco digital voltado exclusivamente ao agronegócio. A fintech surge como uma solução ao produtor rural que, por vezes, tem de lidar com burocracias para um baixo incentivo financeiro. O objetivo do banco é viabilizar linhas de crédito adequadas às necessidades desse produtor, assim, incentivando-o a investir na sua produção e fazendo o setor crescer ainda mais. Focando no uso de tecnologia e na agilidade em seus serviços, a WTK Agro também busca ser uma solução humanizada para um dos setores que mais crescem no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto