Logo
Imprimir esta página

Líder em vendas de Nelore mocho, marca CV comemora os bons resultados de 2021

Líder em vendas de Nelore mocho, marca CV comemora os bons resultados de 2021

A marca CV Nelore Mocho comemora os bons resultados alcançados em 2021. Além de seguir firme na liderança de vendas de Nelore Mocho, o plantel subiu da 9ª para a 4ª posição no ranking dos maiores vendedores de touros no Brasil. Completando 35 anos de seleção genética, com produção de animais férteis e precoces, o criatório alcançou todos os seus objetivos, apesar de alguns entraves causados pela pandemia.

As fazendas continuaram avançando no sistema de ILPF (integração lavoura-pecuária-floresta) e já começam a chegar em uma estabilidade de área. “Estamos apostando em um aumento de produtividade, já que a terra vem melhorando ao longo dos anos e ficando mais fértil, fortalecendo as condições de produção e aumentando o teto produtivo”, destaca Ricardo Viacava, CEO da marca.

Em 2021, a seleção comercializou 1.800 animais, sendo 1.299 touros e matrizes destinados à reprodução, oferecidos em importantes leilões virtuais realizados entre os meses de julho e setembro, além de outras vendas diretas. O criatório ofereceu condições especiais de pagamento e frete compartilhado com os compradores.

Para o titular da marca, Carlos Viacava, o mercado de reprodutores começou bem o ano, mas foi atropelado por uma oferta muito grande de animais a partir do segundo semestre. “A seca muito acentuada e os rumores de vaca louca acabaram deprimindo o mercado da carne e do boi gordo. Apesar disso, vendemos tudo o que estava à venda a preços e prazos coerentes com a realidade, tudo dentro do planejado”, explica.

O criatório pretende continuar inovando tanto na seleção quanto na comercialização de animais, evoluindo para uma forma mais direta de comercialização e mais inteligente no sentido de evitar desperdícios, além de trabalhar de forma mais objetiva a comunicação com seus clientes.

Para o próximo ano, a marca CV pretende oferecer um número maior de fêmeas, já que está ampliando a quantidade de embriões na seleção. Quanto aos reprodutores, Carlos Viacava projeta um mercado igual ao de 2021, com poucas oscilações. “Como em todo ano de eleição, podem ocorrer muitos imprevistos que influenciarão a taxa de câmbio e os preços. Mesmo assim, a nossa expectativa é boa”, finaliza.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto