Logo
Imprimir esta página

Parceria entre Supercampo e Clube Agro deve movimentar bilhões de reais em pontos

Acordo impactará mais de 500 mil produtores; Marketplace estima crescer 3 vezes mais com a parceria

Supercampo, o primeiro marketplace voltados às cooperativas, e Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agro brasileiro, firmaram parceria. Além da economia e de benefícios como o cashback, os clientes do Supercampo, plataforma que está disponível para mais de 80 mil cooperados e 40 mil colaboradores, podem acumular 4 pontos a cada real gasto em compras e trocá-los por produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada ao programa.

Segundo Ronald Eikelenboom, diretor de Operação do Supercampo, a parceria estimula o desenvolvimento da plataforma e fortalece os laços com os cooperados. “A expectativa com a parceria é termos um crescimento 3 vezes superior em 2021, que deve fechar o ano em Volume Bruto de Mercadoria (GMV, na sigla em inglês) da ordem de R$ 10 milhões. Já os clientes do Supercampo terão inúmeros benefícios, como maior poder de compra, liberdade de escolha na utilização dos vouchers e facilidade em acumular pontos, pois todas as notas fiscais cadastradas valem pontos”, comenta.

Para Simone Rodrigues, idealizadora do Clube Agro, “essa parceria tem o potencial de venda de bilhões de reais. Supercampo reúne hoje as 12 principais cooperativas do Brasil, e acreditamos que através de todas as marcas parceiras do Clube impactamos mais de 500 mil produtores. Nossa expectativa é converter pelo menos 15% desse número, que serão trabalhados tanto na base do Clube Agro, quanto da Supercampo".

Rodrigues também reforça que através do Clube “conseguimos com que todos se beneficiem. A indústria, por exemplo, tem a oportunidade de fortalecer seu relacionamento com o produtor rural; os canais de vendas, como o Supercampo, são um posto de troca e podem fidelizar o cliente final; e o produtor rural, que passa a ter mais poder de compra”, afirma.

Além disso, a parceria entre as duas soluções digitais reflete uma filosofia que ambas têm em comum: ser um ponto de apoio para os produtores rurais e contribuir para o desenvolvimento e a digitalização do agronegócio brasileiro. “Tanto o Supercampo, quanto o Clube Agro, estão preparados para a nova era de produtores que vem por aí e reconhecem a força do espirito cooperativo”, conclui Eikelenboom.

Cadastro no Clube

Ao realizar uma compra no Supercampo, o cooperado ou colaborador das 12 Cooperativas sócias deve guardar a nota fiscal para cadastro no site ou aplicativo do Clube Agro (www.clubeagro.com.br). Ao finalizar o cadastro da nota fiscal do produto, o sistema converterá o valor da compra em pontos.

Para resgatar os pontos, basta acessar a conta e escolher por quais produtos ou serviços deseja trocar. A troca deve ser feita em um Canal Associado ao Clube e após o resgate do voucher o cooperado que optar pelo voucher da Supercampo deverá aguardar 48 horas para validação do mesmo na plataforma. Lá, o valor poderá ser trocado pelo produto desejado.

Sobre o Supercampo

O Supercampo é um marketplace que reúne milhares de produtos voltados ao segmento do agronegócio. Com perfil 100% cooperativista, visa atender às principais demandas das Cooperativas e de seus cooperados, gerando valor com serviços de qualidade, segurança e agilidade. Atualmente, a plataforma está disponível para mais de 80 mil cooperados e tem como sócias as Cooperativas paranaenses Agrária, Capal, Castrolanda, Coopertradição, Copacol, Frísia, Integrada e Lar, as catarinenses Cooperalfa e Copercampos, a gaúcha Cotrijal e a paulista Coplacana. Mais informações estão disponíveis no site www.supercampo.com.

Sobre o Clube Agro

Criado em 2020, o Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, pontos são acumulados pelo agricultor e podem ser trocados por vouchers e resgatados por produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas (SP) e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita (SP).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto