Logo
Imprimir esta página

Parceria entre Clube Agro Brasil e FieldPro leva para o campo inteligência climática e benefícios do programa de relacionamento

O clima é, sem dúvida, uma das maiores preocupações do produtor rural. Saber como utilizar as condições climáticas a favor dos negócios, com informações locais estratégicas, é fundamental. E agora, a nova parceria entre o Clube Agro, primeiro programa de relacionamento multimarcas do setor que conecta Indústria, Canais de Venda e Produtores Rurais de todo o país, e a FieldPRO, startup de inteligência climática, irá oferecer o que há de mais inovador para o campo, reunindo tecnologia para reduzir desperdícios e mitigar riscos do clima, além de entregar benefícios exclusivos do programa de relacionamento que dá uma série de vantagens ao agricultor.

O FieldPRO é uma solução tecnológica, 100% brasileira, que capacita produtores rurais a melhorar suas operações que são influenciadas pelas condições ambientais. O objetivo é obter resultados precisos, que podem ser acessados por aplicativo ou desktop, e são baseados no monitoramento realizado por um dispositivo terrestre criado pela própria FieldPRO, associado com seu novo modelo de análise climática.

“Desenvolvemos um dispositivo inteligente equipado com avançados sensores climáticos e terrestres para coletar informações do campo de modo eficiente. O pluviômetro por impacto, não causa entupimento e nem precisa de manutenção. Já a instalação é feita em 10 minutos e ele pode ser trocado de lugar quando quiser para avaliar novas áreas. Os resultados coletados do campo são analisados por nosso algoritmo e se transformam em sugestões de ações ao longo da safra, auxiliando os produtores rurais na economia de insumos e ganhos de produtividade. Essa eficiência da solução aliada com seu ótimo custo benefício tem conquistado produtores brasileiros e de outras localidades como Estados Unidos, Paraguai, Argentina e África”, explica a Diretora de Marketing, Mariana Vianna.

E os benefícios não param por aí! Com a parceria, o produtor que adquirir a licença de uso da solução da FieldPRO de 1 ano acumula 730.000 pontos no Clube Agro, ou até 960.000 pontos na licença de 3 anos. É isso mesmo! Com tantos pontos poderá ainda trocar por outros produtos e serviços disponíveis no clube. Se o produtor já fizer parte do Clube Agro e quiser trocar seus pontos pela solução da FieldPRO, as condições também estão vantajosas.

“Essa união chega para reafirmar o pioneirismo das duas startups, que leva solução e benefícios ao produtor ao unir o Clube com um parceiro que traz uma tecnologia única para o entendimento do clima”, comemora Eric Chinen, Diretor Comercial do Clube Agro.

A Diretora de Marketing da FieldPRO também comemora a parceria. “A colaboração com o Clube Agro foi muito comemorada, pois sabemos que estaremos perto de uma base forte de produtores rurais importantes para a marca”, diz.

Em um ano de operação, o Clube Agro já conta com mais de 60 canais associados, 42 mil produtores rurais cadastrados, 200mil notas fiscais registradas e mais de R$ 2 bilhões transacionados. Atualmente, o programa possui outras grandes marcas participantes como Brevant Sementes, CortevaAgriscience, Elanco Saúde Animal, Magalu, MAPFRE e Mosaic Fertilizantes.

Neste período, o Clube Agro expandiu sua atuação para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Pará, Maranhão e Bahia.

Os pontos acumulados com o cadastro de notas fiscais de produtos das marcas associadas e, também, das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes e/ou apólices de seguro da família rural, são convertidos em vouchers de desconto e podem ser utilizados na compra de novos produtos, insumos e serviços em mais de mil postos de troca.

Para participar é só fazer o cadastro no aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita.

Sobre o Clube Agro

Criado em 2020, o Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas/SP e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita/SP.

Sobre a FieldPRO

A FieldPRO é uma empresa de tecnologia, inteligência climática e ciência de dados. Desenvolvemos e produzimos nossos próprios dispositivos inteligentes, que utilizam aprendizado de máquina e computação em nuvem, para fornecer uma fonte de informações ambientais precisas e exclusivas sobre as regiões. Os resultados da solução, acessados através de um aplicativo e software, são informações estratégicas que auxiliam a melhores tomadas de decisões das empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto