Logo
Imprimir esta página

MRV&CO lança plataforma de conteúdo para discutir o futuro da habitação

Habitability, que entrou no ar na quinta-feira (14), é um hub de temáticas relevantes para diálogo sobre o futuro da habitação e seus impactos na sociedade e meio ambiente, com artigos de especialistas, entrevistas, podcasts, matérias sobre tecnologia e novas tendências

Como pensar no futuro da habitação sem também pensar no futuro do nosso planeta? Isto é: na relação das pessoas e o espaço urbano, com seus desafios sociais e ambientais; nas projeções de crescimento da população mundial, que trazem novas demandas e oportunidades; e nas novas perspectivas tecnológicas, com o surgimento de cidades conectadas e mais inteligentes.

Se moradia é sinônimo de vida, a reflexão sobre o tema é, por consequência, assunto de interesse geral. Compartilhando desse entendimento, a MRV&CO lança neste mês de outubro o Habitability – hub que vai oferecer ao público conteúdos exclusivos sobre o futuro do habitar.

O novo canal de comunicação terá uma política editorial independente e contará com a colaboração de diferentes especialistas, conforme explica o CEO Rafael Menin. "O Habitability é um convite para que a sociedade participe da construção do futuro, através da troca de conhecimentos e de discussões relevantes com múltiplos pontos de vista”.

O Habitability trará uma linha editorial vinculada a temas que se conectam ao futuro da habitação desde o contexto local, dos bairros e das cidades, até uma escala global, sobre as grandes questões que mobilizam o planeta. Novos estudos e tecnologias, cases de destaque, opiniões de pesquisadores/especialistas e boas práticas em ESG serão os principais norteadores dos conteúdos produzidos.

A partir de reportagens, entrevistas, artigos de opinião e podcasts, o Habitability será focado na discussão e aprofundamento de temas de interesse das próximas gerações. "O conceito em torno da habitabilidade não passa apenas por preparar o mundo para ser habitado pelas pessoas, mas sim em preparar essas pessoas para que habitem o mundo de forma sustentável e consciente", acrescenta Menin.

Produção

A criação do hub resulta de um plano de brand publishing desenvolvido pela equipe interna da MRV, em parceria com a Barões Digital Publishing, martech brasileira especializada em construção de mídia proprietária de marcas com autoridade em seu segmento.

Sobre MRV&CO

A MRV&CO é uma plataforma de soluções habitacionais composta por cinco empresas que tem como objetivo oferecer as melhores opções de moradia que se adaptem ao momento de vida e necessidades de seus clientes. Seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, oferecidos pela startup Luggo de forma totalmente digital e sem burocracia. A MRV&CO atua em diferentes nichos do mercado imobiliário, trazendo propostas distintas e complementares para o mercado nacional. Além disso, a plataforma habitacional se completa com a empresa AHS, voltada para o mercado de moradia norte-americano, fazendo o intercâmbio de tecnologias e consolidando o grupo internacionalmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto