Logo
Imprimir esta página

Casa Branca conquista prêmios de Melhor Criador e Melhor Expositor da ExpoBrahman 2021

A Casa Branca Agropastoril conquistou mais uma vez os títulos de Melhor Criador e o Melhor Expositor da XVII ExpoBrahman, realizada no final de outubro, em Uberaba (MG). Destaque para CABR Rank 2827, Campeão Touro Sênior e Grande Campeão da exposição. CABR Theodora 3047/3 foi Campeã Novilha Menor e Reservada de Grande Campeã.

Além do título máximo entre os touros, a Casa Branca teve como destaques CABR Strong 2870 (Reservado de Grande Campeão), CABR MR Turco 3033/2 (Campeão Júnior Menor), CABR Stuti 2892 (Campeão Touro Jovem), Conjunto Campeão Progênie de Mãe: Filhos da CABR Mifalla2263 (CABR Saint 2945/3 e CABR Theodora 3047/3) e Conjunto Campeão Progênie de Pai: Filhos do reprodutor JDH Denton de Manso (CABR Teixeira 3049/3, CABR Taria 3050/4, CABR Theodora 3047/3 e CABR Theodoro 3045/3).

“A qualidade genética do Brahman brasileiro melhora a cada ano, o que aumenta a responsabilidade da Casa Branca de intensificar o padrão dos seus animais. Ficamos extremamente satisfeitos em repetir a conquista de Melhor Criador e o Melhor Expositor da ExpoBrahman, além da premiação de vários animais de excelente nível zootécnico, que contribuem para a maior presença do Brahman na pecuária nacional e latino-americana”, destaca o criador Paulo de Castro Marques.

“A prioridade da Casa Branca é selecionar animais funcionais, precoces e produtivos, com muita musculosidade. Temos de acompanhar as necessidades do mercado e oferecer o que os criadores procuram. A ExpoBrahman é uma vitrine fantástica para nossa genética pois as avaliações estão baseadas nos atributos econômicos”, complementa a diretora Fabiana Marques Borrelli.

Segue a relação completa das premiações da Casa Branca na XVII ExpoBrahman:

Melhor Criador e Melhor Expositor

CABR Theodora 3047/3 – Campeã Novilha Menor e Reservada de Grande Campeã

CABR Senia 2929/2 – Reservada Campeã Fêmea Jovem

CABR Stephany 2874 – Reservada Campeã Vaca Adulta

CABR Rank 2827 – Campeão Touro Sênior e Grande Campeão

CABR Strong 2870 – Reservado de Grande Campeão

CABR Turin 3078/3 – Reservado Campeão Bezerro

CABR MR Turco 3033/2 – Campeão Júnior Menor

CABR Stuti 2892 – Campeão Touro Jovem

Progênie de Mãe – Conjunto Campeão: Filhos da CABR Mifalla 2263 (CABR Saint 2945/3 e CABR Theodora 3047/3)

Progênie de Mãe – Conjunto Reservado Campeão: Filhos da CABR Party 2527 (CABR Taria 3050/4 e CABR Theodoro 3045/3)

Progênie de Pai – Conjunto Campeão: Filhos do reprodutor JDH Denton de Manso (CABR Teixeira 3049/3, CABR Taria 3050/4, CABR Theodora 3047/3 e CABR Theodoro 3045/3)

Mais informações sobre a Casa Branca Agropastoril: www.cbagropastoril.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto