Logo
Imprimir esta página

Filhos do Seis Três Parca comprovam a genética campeã do garanhão em pista

Anitta Seis e Zullu Seis deram mais um show em pista, comprovando a qualidade genética do garanhão que vem, cada vez mais, produzindo campeões

Falar que o garanhão Seis Três Parca é produtor de campeões é fácil, e isso, se torna ainda mais claro quando seus filhos comprovam em pista essa genética vitoriosa. Uma prova disso é o tordilho Zullu Seis, filho do garanhão com Brasita Gray, que durante o 42º Potro do Futuro da ABQM, ficou entre no Top 10 da Final Ouro dos Três Tambores.

O filho do garanhão, que é de propriedade de Andrieli Cristina Coelho Lazzaris, na sela de Sidney Júnior, bateu a marca de 16s979, conquistando o oitavo lugar da categoria, e assim, comprovando a consagrada genética do seu pai.

Além de correr com o treinador, Zullu Seis também esteve na sela da sua proprietária. Pela categoria Amador Light, o conjunto conquistou o primeiro lugar com 17s453.

Contudo, não foi só Zullu Seis que fez bonito nas provas do Quarto de Milha que aconteceram no Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP). Anitta Seis (Seis Tres Parça X Bee Victory HR), de propriedade Myrla Luana Gama Alves, também deu um show em pista. A alazã, pelo 7º Derby, conquistou o título de Reservada Campeã com 16s669, um lindo embate decidido na reta final da categoria Aberta.

Décio Talon, que conduziu Anitta nessa vitória, sendo a sua primeira passada com a futura campeã de outras provas, comenta que ela é uma égua com bastante habilidade. “Com certeza ela ainda vai dar grandes marcas, bons tempos, grandes títulos”, afirma.

Seis Tres Parca

Diante de toda essa qualidade genética, Seis Tres Parca, como garanhão, em questão de pouco tempo, conquistou o seu espaço de renome entre os raçadores do Quarto de Milha, somando seus filhos mais de 100 pontos pela ABQM e ganhos de mais de R$35 mil, de acordo com SGP.

Para tanto, Seis Tres Parca está alojado na Central Lub Breeding, em Cesário Lange/SP. Informações sobre venda de coberturas podem ser obtidas através dos seguintes contatos: Luciano Beretta (15) 99700-5871 ou Marcella Cavalcante (15) 99637-5788. Além disso, é possível seguir o perfil oficial do garanhão nas redes sociais: @_seistresparca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto