Logo
Imprimir esta página

DSM é destaque na Mostra de Comunicação Agro da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

A DSM, detentora da marca Tortuga® de suplementos nutricionais para animais, foi premiada, neste mês, em duas categorias na XIX Mostra de Comunicação Agro - ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio). A Mostra é considerada uma das principais premiações do gênero no agro e contribui para o constante aprimoramento de técnicas e de gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

O ouro foi conquistado na categoria Campanha promocional/varejo/material de PDV com o Programa Aceleração e o bronze em Projetos digitais/mobile com o aplicativo Mais Arroba. O diretor de marketing da empresa, Juliano Acedo, destaca que "a DSM busca ajudar os clientes a terem melhores resultados diariamente. Todos nós atuamos ao lado dos produtores, levando informações, orientando sobre melhores práticas de manejo e nutrição para aumentar cada vez mais a produtividade da atividade pecuária”, ressalta.

O Aceleração é um programa de relacionamento com cooperativas e varejistas do agronegócio que auxilia de maneira completa os parceiros da marca para que possam ampliar os resultados de vendas. Criado em 2020, o Programa passou por evoluções importantes neste ano e hoje conta com a Academia Aceleração, uma ferramenta com conteúdo exclusivo sobre trade marketing e treinamentos EAD para balconistas, equipes, cooperativas e revendas. Os materiais contribuem para ampliar o controle, monitorar as ações de perto com suporte integrado de modo que o usuário possa gerir as informações de cada loja. O Programa também possui um sistema de pontuação em que é possível transformar todas as compras de produtos da marca Tortuga em créditos, que podem ser resgatados em ações para impulsionar as vendas das lojas.

Rafael Andrade, gerente de marketing da área Canal Revenda e Cooperativa DSM, ressalta que o “Programa Aceleração mostra a preocupação da empresa em construir parcerias duradouras. Além disso, trata-se de um ecossistema de iniciativas que potencializam o sell out e que tem como foco principal tornar os resultados de nossos clientes cada vez mais lucrativos e sustentáveis. Nós investimos com o intuito de desenvolver talentos, potencializar as oportunidades mercadológicas do agronegócio e colaborar com a profissionalização do varejo agropecuário brasileiro se torne a cada dia mais forte e promissora”, diz.

Já o Mais Arroba faturou o bronze na categoria Projetos digitais/mobile. Trata-se de uma ferramenta gratuita desenvolvida pela DSM, em conjunto com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea/ESALQ/USP) para ajudar pecuaristas a melhorarem a gestão da produção no confinamento. Recentemente atualizada e com novas funções como o Índice de Inflação de Confinamento (ICCBC), o Censo de Confinamento e o Ponto Ótimo de Abate, o Mais Arroba permite a simulação para todos os fatores zootécnicos e econômicos que influenciam os resultados do confinamento.

“O Mais Arroba contribui com suporte definitivo para uma melhor tomada de decisão do produtor, na medida que o auxilia com dados, informações e números precisos sobre a matéria-prima indispensável e adequada para a produção. Além disso, o aplicativo possibilita a realização de cálculos sobre a rentabilidade da atividade, por meio de simulações e gestão de preços”, conta o zootecnista Marcos Baruselli, gerente de categoria Confinamento da DSM.

Este ano, a Mostra de Comunicação Agro analisou mais de 200 campanhas e cases de comunicação inscritos em doze categorias. Trata-se de iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio que busca valorizar, fomentar e defender a imagem do agro nacional, sendo um reconhecimento às ações realizadas em prol do setor.

DSM – Bright Science. Brighter Living.™

A Royal DSM é uma empresa global de ciências, "purpose-led" e atuante em Nutrição, Saúde e Vida Sustentável. O objetivo da DSM é criar vidas mais brilhantes para todos. A DSM está impulsionando a prosperidade econômica, o progresso ambiental e os avanços sociais para criar valor sustentável para todas as partes interessadas; clientes, funcionários, acionistas e sociedade em geral. A DSM fornece soluções inovadoras de negócios para nutrição humana, nutrição animal, cuidados pessoais e aroma, dispositivos médicos, produtos e aplicações verdes e novas formas de mobilidade e conectividade. A DSM e suas empresas associadas têm receita líquida anual de cerca de € 10 bilhões com aproximadamente 23.000 funcionários. A empresa foi fundada em 1902 e está registrada na Euronext Amsterdam. Mais informações estão disponíveis em www.dsm.com/latam.

Ou encontre-nos em: Description: ico-facebook Description: ico-twitter Descrição: Resultado de imagem para logo png instagram Description: ico-linkedin Description: ico-youtube

Sobre a Tortuga®, uma marca DSM

Desde abril de 2013, Tortuga® passou a ser marca da DSM. A DSM comercializa a linha de produtos Tortuga® no Brasil e em 17 países da América Latina, com a exclusiva tecnologia dos Minerais Tortuga, atendendo às exigências de empresários rurais que trabalham na pecuária. Desde sua origem a marca Tortuga® tem contribuído decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação nutricional e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade. Com a aquisição da Tortuga, a DSM passou a ser a maior indústria de suplementos nutricionais para animais no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto