Logo
Imprimir esta página

Marca NK da Syngenta Seeds conquista um ouro e dois bronzes em uma das principais premiações de comunicação do agro

Destaque ficou com o "Dia da Semente", que conquistou o primeiro lugar na categoria "Projetos de Conteúdos em qualquer Plataforma de Mídia" da XIX Mostra de Comunicação Agro / ABMRA

A marca NK de sementes de soja e milho, relançada pela Syngenta Seeds há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, foi destaque em três categorias na XIX Mostra de Comunicação Agro, com a conquista de um ouro e dois bronzes. Organizado pela ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e do Agronegócio), o evento de premiação contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade. A edição de 2021 avaliou 217 cases e campanhas, que concorreram em 12 categorias.

A campanha da NK premiada com o ouro foi o Dia da Semente, que concorreu na categoria Projetos de Conteúdos em qualquer Plataforma de Mídia. A efeméride, cuja criação compôs o plano de relançamento da marca e foi instituída em 21 de agosto, presta uma homenagem à semente e ao agronegócio, com o objetivo de enfatizar a importância do setor para a sociedade.

A marca também levou o bronze na categoria Ações de Campo e Eventos com o projeto Rota NK, e na categoria Campanha Promocional / Varejo / Material PDV, com a promoção Plantar NK é Bom para Caçamba.

A Mostra de Comunicação Agro l ABMRA é uma das principais premiações do gênero no agro e contribui para o constante aprimoramento das técnicas e da gestão da comunicação em marketing rural e agronegócio, por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

Sobre a Syngenta

A Syngenta Proteção de Cultivos e a Syngenta Seeds são parte do Syngenta Group, uma das empresas líderes mundiais no segmento agrícola. Nossa ambição é ajudar a alimentar o mundo com segurança, cuidando do planeta. Nosso objetivo é melhorar a sustentabilidade, qualidade e segurança da agricultura com ciência de classe mundial e soluções de cultivo inovadoras. Nossas tecnologias permitem que milhões de agricultores em todo o mundo façam melhor uso dos limitados recursos agrícolas.

O conteúdo deste press release serve a propósitos apenas informativos. Ele não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta para venda ou emissão, como solicitação de oferta de compra de quaisquer títulos ou outras participações imobiliárias.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto