Logo
Imprimir esta página

Novo Conselho de Administração da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR) para 2021/2023

Valdemir Paulino dos Santos (Copacol) assume a presidência do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR) pelos próximos dois anos. Paulino lidera o órgão máximo da entidade em substituição a Ricardo Neukirchner (Aquabel), que esteve à frente do Conselho nos últimos quatro anos. O novo vice-presidente é Mauro Tadashi Nakata (Piscicultura Cristalina), até então diretor tesoureiro da entidade.

“A Peixe BR é uma entidade jovem, porém muito atuante. Em apenas sete anos de existência, tornou-se uma voz ativa na defesa, valorização e fomento da piscicultura brasileira nos vários campos, especialmente regulatório, boas práticas, mercado e comunicação, com presença ativa junto aos mais importantes órgãos, como Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, secretarias estaduais de agricultura e demais entidades de classe ligadas aos peixes de cultivo. A nova diretoria do Conselho de Administração prioriza a continuidade do bom trabalho, reforçando a presença da Peixe BR nas principais discussões e pleitos para o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva, além de ampliar a atuação em outras frentes igualmente relevantes para a piscicultura, notadamente as questões tributária, ambiental, regulatória e de mercado”, destaca Valdemir Paulino.

A Peixe BR é a entidade de âmbito nacional da produção de peixes de cultivo, que reúne os diferentes agentes da cadeia produtiva, como produtores, indústrias de genética, nutrição, saúde e equipamentos, frigoríficos e entidades regionais.

O Conselho de Administração da Peixe BR (2021/2023) é composto por:

Presidente: Valdemir Paulino dos Santos (Copacol)

Vice-Presidente: Mauro Tadashi Nakata (Piscicultura Cristalina)

Membros:

Vicente Roberto Criscio: Geneseas Aquacultura

Juliano Kubitza: Fider Pescados / Grupo MCassab

Eduardo Marchesi de Amorim: Aquadelta Agroindústria S.A.

Reni Eduardo Girardi: C.Vale Cooperativa Agroindustrial

Bruno Vargas de Freitas Cruz Leite: Zaltana Pescados

Gustavo Crosara Ferreira dos Santos: Aquabel, AquaAmérica e Genomar

SUPLENTES

João Manoel Cordeiro Alves: Guabi Nutrição e Saúde Animal

Felipe Georges Ambar do Amaral: Grupo Âmbar Amaral / Raguife

Celso Torquato Junqueira Franco: Grupo BTJ

Martinho Carlos Colpani Filho: Colpani Pescados

Paulo Renato Formentim Lopes: Agropecuária Lopes

Hebert Carli Junior: Grupo Bom Futuro

Emerson José Esteves: Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União (Peixe SP)

Raul Francisco Madureira de Lima: Frigorífico Lakes Fish

CONSELHO FISCAL

Antonio Ramon Amaral Neto: Grupo Âmbar Amaral

José Ricardo Rocha: ADM/Neovia

Vinícius Gonçalves de Carvalho: Agronorte Nutrição Animal

SUPLENTES

João Donato Scorvo: Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia (Aquabio)

Leandro Cesar Francisco: Friocenter Pescados

Luiz Elder Bonfá: Associação Independente dos Aquicultores do Amazonas (Aquam)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto