Logo
Imprimir esta página

Grandes campões do Desafio CESB alcançam máxima produtividade da soja com soluções da UPL

UPL-Desafio-da-Maxima-Produtividade-da-Soja-CESB-Credito-Pixabay UPL-Desafio-da-Maxima-Produtividade-da-Soja-CESB-Credito-Pixabay

A UPL, uma das quatro maiores empresas de soluções agrícolas do Brasil, contribuiu para a vitória de grandes campeões nacionais do Desafio da Máxima Produtividade da Soja 2020/2021, realizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB). O prêmio de maior produtor do país foi entregue a Ernest Milla na categoria sequeiro. Na categoria irrigada, o título ficou com Silvio Langreberto Maluta.

"A UPL parabeniza esses dois importantes parceiros, que confiaram em nossa linha de produtos e conquistaram os melhores resultados do país. A dedicação dos agricultores e seus consultores é um exemplo de como é possível cada vez mais em uma mesma área, sem prejudicar o meio ambiente elevar o potencial das lavouras brasileiras", afirma Jorge Tame, gerente de marketing da UPL Brasil.

"Um elo une os produtores. Entre outros produtos, ambos utilizaram o inseticida Perito, que tem formulação moderna com excelente efeito de choque para paralisar imediatamente danos de lagartas e percevejos, e K-fol – um fisioativador que proporciona ao agricultor o máximo potencial de sua plantação e grãos cada vez com maior peso e qualidade", complementa Tame.

O grande campeão nacional, com fazenda sediada em Pinhão (PR), Ernest Milla, alcançou a marca de 129,16 sacas por hectare, superando em 9% a média atingida na edição anterior do desafio. Dos produtos da UPL, ele também utilizou os fungicidas Eminent Gold e Unizeb Gold, o herbicida Select e o inseticida Sperto, além do fisioativador Foltron.

"Um resultado como este não se constrói sem parceria. Eu gostaria de agradecer à UPL, que sempre está junto com a gente, fornecendo produtos para que possamos trabalhar de forma mais objetiva e correta", afirma Luiz Gabriel de Moraes Júnior, consultor e responsável pela produção na fazenda.

Com propriedade em Itapeva (SP), o grande campeão nacional da soja irrigada – Silvio Langreberto Maluta – contou ainda com os benefícios de Biozyme, um fisioativador de aplicação foliar e em sementes, além de K-fol e Perito. Ele alcançou um total de 121,29 sacas por hectare. O índice ficou aproximadamente 8% acima do atingido pelo vencedor de 2019/2020.

O consultor Robson Diogo Ribeiro dos Santos destaca a eficiência do portfólio da UPL para soja. "Com Biozyme e K-fol, notamos um maior engalhamento, um melhor pegamento floral e desenvolvimento da planta, além de uma uniformidade maior no enchimento de grãos."

Sobre a UPL

A UPL é uma fornecedora global de produtos e soluções agrícolas sustentáveis, com receita anual superior a US $ 5 bilhões. Somos uma empresa orientada por um propósito. Através do OpenAg, estamos focados em facilitar o progresso de toda a cadeia de produção agrícola. Estamos construindo uma rede de conexões que redefine a maneira como a indústria pensa e trabalha, de forma inovadora, aberta a novas ideias e novas soluções, enquanto atuamos fortemente em direção à nossa missão de tornar todo alimento mais sustentável. Como uma das maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, nosso robusto portfólio consiste em produtos biológicos e soluções tradicionais de proteção de cultivos, com mais de 13.600 registros. Estamos presentes em mais de 130 países, com mais de 10.000 colaboradores globalmente. Para mais informações sobre nosso portfólio integrado de soluções para toda a cadeia de produção de alimentos, desde o tratamento de sementes até a mesa do consumidor, incluindo serviços e tecnologias digitais, visite upl-ltd.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto